Senador Mourão insinua que Lula comete crime de lesa pátria ao proibir compra de blindados de Israel

O general  e senador Hamilton Mourão, protestou, hoje, contra ato do presidente nomeado Lula daSilva, que proibiu a aquisição dos blindados israelenses que iriam equipar a Artilharia do Exército, denunciando-o por colocar em risco a soberania nacional.

Mourão não usou o termo, mas autoridade que coloca  em risco a soberania nacional comete crime de lesa pátria, ou seja, de traição.

- Seu fisiologismo ideológico, seu desprezo pela defesa e, em última análise, pelos militares, mostra que o revanchismo da esquerda não tem limites, podendo custar até mesmo a soberania nacional.

O senador também alerta para o fato de que ao desrespeitar o certame legalmente vencido pela empresa Elbit Systems, o governo lulopetista gera mais insegurança jurídica no País.


22 comentários:

  1. Senti firmeza! O bom "mocinho" o Mourãocia da C.I.A. quem sabe da USAID também, voltou.
    Uma coisa temos que reconhecer, CRIMES de LESA PÁTRIA ele entende como ninguém.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  2. E é só Israel que existe pra comprar blindados? E outra, até parece que um país qualquer vai vender pra outro o que tem de melhor em armamento, principalmente em se tratando de países belicosos como Israel e EUA. Será que um país imenso como o Brasil cheio de matéria prima não tem capacidade pra produzir suas próprias armas aí sim usando o que tem de melhor em material e tecnologia?? Fora a bomba atômica que já passou da hora de possuir, até Paquistão tem e nós não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra da China, agora é a vez de dar o ... para os chineses.

      Excluir
  3. Quem coloca em risco a soberania nacional,é o bolsonarismo golpista,pois se sucedido,hoje estaríamos numa luta fratricida
    inconsequente,nos tornando muito mais vulneráveis.
    Cabe ainda perguntar:
    Esses blindados seriam sobra da guerra contra Hammas?
    Qual o estado mecânico deles? teriam muita areia em seus motores?
    Qual interesse de Israel em nos "empurrar"tais veículos?
    A aquisiçção seria sem concorrência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco, parece que ex-condenado não vai passar deste ano.

      Excluir
    2. Vaza petralha, então vai comprar de Cuba abestado,os jumentos querem que fiquemos igual ,1 frango 2 kg de açúcar, 1 kilo de café,1 kg de farinha de milho e 1 litro de óleo, essa é sexta basica de Cuba pra passar um mês.

      Excluir
  4. Compra da Rússia então.Os melhores tanques do mundo.

    ResponderExcluir
  5. O governo tá certo.
    Israel é um país sanguinário

    ResponderExcluir
  6. Mais um sionista? O Lula está cumprindo decisão judicial do TPI. O Lula pode comprar de outro pais. Os brasileiros estão ferrados com os sionistas.


    "O TRIBUNAL INTERNACIONAL DE JUSTIÇA DECLARA QUE A OCUPAÇÃO DE ISRAEL É "ILÍCITA" E DEVE CESSAR IMEDIATAMENTE; DESMANTELAR TODOS OS ASSENTAMENTOS"


    "Todos os países do mundo assinaram as Convenções de Genebra que estabelecem o Tribunal Internacional de Justiça e TODOS os países do mundo são legalmente obrigados a obedecer às decisões do tribunal."



    https://halturnerradioshow.com/index.php/news-selections/world-news/international-court-of-justice-declares-israel-occupation-unlawful-must-cease-immediately-dismantle-all-settlements


    Vejam esse video do link a seguir, está certo, está apoiado precisa investir na indústria de defesa nacional. Precisa valorizaras FA porque elas são defensoras, protetoras das nossas riquezas, do nosso patrimônio, da nossa soberania.


    "Lula fala ao vivo e anuncia pacote de investimentos na indústria de defesa do Brasil; acompanhe"


    https://www.youtube.com/watch?v=ZXiiweSsavE


    ResponderExcluir
  7. O fato do Lula não comprar blindados de Israel, não significa que ele está desprezando a defesa. O Lula está cumprindo decisão do TPI. Traição é esses sionistas, espiões, lobistas de Israel fomentar a segregação aqui dentro do Brasil como temos denunciado que eles tem feito conosco tão somente por não sentir ódio dos militares. Quem fomentou o ódio contra os militares foram os próprios sionistas, espiões, lobistas de Israel. O Gal Mourão deveria se tocar.

    ResponderExcluir
  8. Os brasileiros estão fartos de sionistas puxa-saco de Israel sabotador do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. presidente Maduro não gosta de judeu

    ResponderExcluir
  10. Crime de lesa pátria é o que a turma de sionistas, espiões, lobistas de Israel vem cometendo aqui no Brasil há muitas décadas, recrutando pessoas para trabalhar em favor de Israel em detrimento do Brasil e até hoje fazem isso fomentando a segregação aqui dentro do Brasil. Agora mesmo eles estão por trás de perseguições aos brasileiros.


    "Poucos meses depois, um telegrama enviado a Jerusalém reclamava da dificuldade de promover a propaganda israelense, já que “não há possibilidade de usar grupos estudantis a nosso favor, já que essas organizações foram dissolvidas devido ao seu esquerdismo. O mesmo vale para organizações de trabalhadores, que na verdade não existem mais”."


    https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/

    ResponderExcluir
  11. O Gal Mourão não sabe que o TIJ emitiu parecer declarando ilegal a ocupação do território palestino por Israel? Não se deve comprar nada de um estado ilegal e genocida, precisa evitar qualquer colaboração.


    https://www.amnesty.org/en/latest/news/2024/07/icj-opinion-declaring-israels-occupation-of-palestinian-territories-unlawful-is-historic-vindication-of-palestinians-rights/


    "Gaza/Palestina: Os Estados têm o dever de prevenir o genocídio"


    https://www.icj.org/resource/gaza-occupied-palestinian-territory-states-have-a-duty-to-prevent-genocide/#:~:text=The%20Genocide%20Convention%20imposes%20a,The%20Court%20in%20Bosnia%20v.

    ResponderExcluir
  12. O Gal Mourão deve ler esse artigo do link a seguir. O caso do Brasil não é venda de armas, mas é compra e deve evitar qualquer tipo de colaboração com Israel.

    A opinião implica que os estados não devem reconhecer a conduta de Israel como legal e devem cessar a ajuda e assistência a Israel em prol de sua conduta ilegal. “Então, não vejo como isso pode ser reconciliado com exportações contínuas de armas para Israel quando sabemos sobre as alegações confiáveis ​​de crimes internacionais”, diz Saraf.


    https://www.justiceinfo.net/en/134447-israeli-occupation-palestine-strong-reactions-tough-icj-ruling.html


    ResponderExcluir
  13. O janjo já tem o seu canhão

    ResponderExcluir
  14. Não, eles são "brasileiros", o Brasil é dos chineses, ops, é soberano.

    ResponderExcluir
  15. Esquerdista entende muito de patriotismo, de soberania.
    quando tomaram o poder lá nos anos 2003 falavam ao uníssono, "agora é a vez da China"
    Chegou a vez, agora é a vez de dar o cú para os chineses.

    ResponderExcluir
  16. ETA senador inútil nada faz pelo estado que o elegeu no lugar do outro famoso meme do choque elétrico.

    ResponderExcluir
  17. Blindado só se for pra proteger os brasileiros das asneiras que esse daí fala.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/