Saiba quem recebia dinheiro e apoio técnico do pessoal da USAID. TSE e Sleeping são dois casos.

 Em extensa reportagem na sua publicação deste final de semana (CLIQUE AQUI para ler), a Revista Oeste explica detalhadamente de que modo a USAID trabalhou no Brasil para desestabilizar o governo Bolsonaro e evitar a reeleição do presidente da República, além de favorecer a emergência de pautas esquerdistas. Fez isto com apoio técnico de pessoal e de muito dinheiro. Entre os nomes listados pela publicação, encontram-se o próprio TSE e organizações que perseguem jornalistas que não se alinham com o Eixo do Mal, como é o aso do grupellho Sleeping Giants. Veja o vídeo da Revista Oeste

14 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "Hugo Motta nega tentativa de golpe no 8/1 e recebe críticas e elogios"

    Tentativa de golpe é mera narrativa dos espertos que querem encontrar cabelo em ovo. Essa comparação e analogia é uma coincidência duca, mas cabe direitinho.

    Aquilo foi pura baderna. Pode ser até que "fomentada" por gente do governo numa "jogada" bem feita. Mas não passou de uma bagunça generalizada.

    ResponderExcluir
  2. A ser verdade tudo isso, essa eleição tem que ser anulada, né não?
    Não… na Venezuela também foi roubada, no entanto não deu em nada.
    Pensa que é fácil ter gravata que custa um salário mínimo? É não… haja gente pra ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será anulada. Lembra do caso do Mensalão em que foi comprovado que ParlamenTares recebiam propinas para votar o que o desgoverno do Pinguço mandava que votassem? Houve comprovação de que os fatos eram verídicos, houve julgamento e condenações. Ninguém tossiu e nem mugiu para o grave fato de que votos de ParlamenTares foram comprados e deveriam ser anulados. Todo mundo fez vista grossa e a amnésia tomou conta.

      Excluir
  3. Se realmente está comprovado que o TSE recebeu dinheiro e apoio técnico para forçar a vitória de um candidato nas eleições, é caso de polícia. Os envolvidos devem ser penalizados com a perda do cargo, e depois, responder criminalmente por seus atos.

    ResponderExcluir
  4. Sigam o dinheiro, mesmo que mundo afora se for preciso. Aí está a chave para desvendar essa conspiração para abolir o estado democrático de direito no Brasil, e em muitos outros países.

    ResponderExcluir
  5. Essa medida foi objeto de decisão 1 juiz de lá, meio que cancelando a Ordem Executiva do Trump.
    Vcs. Já viram esse filme antes, não é?

    ResponderExcluir
  6. Nós também fomos muito perseguidos, discriminados por apoiar o ex Presidente Bolsonaro. A princípio era porque não tínhamos ódio dos militares e depois por apoiar o ex Presidente Bolsonaro. Agora descobrimos quem está por trás das perseguições e não queremos ficar do lado deles, não, que é o falso povo escolhido de Israel. Nós deixamos de apoiar o ex Presidente Bolsonaro por causa deles, porque o ex Presidente Bolsonaro é pro Israel. Eles estão trazendo isso à tona agora porque o Lula não seguiu o caminho que eles queriam.


    "Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo""

    https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


    "'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"


    https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html


    ResponderExcluir
  7. O assunto eatá sendo publicado pela revista Oeste,sabidamente
    suspeita por suas frequêntes idiotices descabidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    2. https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/ttc-sao-paulo/sp-golpe-de-sindicato-tunga-salario-de-medicos

      Excluir
    3. Bom e confiáveis são o Metrópole e o Brasil 247= 13. Te prepara para tempo de vacas magras. O pixuleco da USAID não vem mais. E o da SECOM vai minguar.

      Excluir
    4. Mav, digite com mais cuidado, pois às vezes escapa um "frequêntes".

      Excluir
    5. É mesmo Jumentinho, e por isso que o Moraes mandou seus capangas usarem de criatividade para fechar a revista, não alinhada com o regime. Típico de stalinista. Kkkkkkk

      Excluir
  8. Logo sairá a lista de jornalistas que receberam propina da USAID.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/