Saiba quais são os jornalistas e as ONGs que receberam dinheiro sujo da USAID

CLIQUE AQUI para examinar vídeo de Leandro Rushel sobre lista de jornalistas e órgãos de imprensa que receberam dinheiro da USAID.
CLIQUE AQUI para ler reportagem especial da Revista Oeste.

Uma das entidades jornalísticas e de entretenimento que receberam dinheiro da Usaid foi a Alma Preta, organização que tem aliança com o grupo internacional Sleep Giants Brasil. 

Alma Preta e Sleep movem campanhas corrosivas de denúncias contra jornalistas, blogs e sites que de alguma forma opõem-se à cultura woke e fazem oposição aos interesses do PT, PCdoB e Psol.

O dinheiro sujo da USAID| irrigou, principalmente, ONGs ligadas ao globalismo e à extrema direita, como WWF.

Todos serão investaigados pela CPI da Usaid, que já conta com 120 assinaturas de apoio na Câmara.

9 comentários:

  1. Esquerdistas gostam de um dinheiro fácil

    ResponderExcluir
  2. Estas ", informações" deverão manter a expectativa do gado bolsonaristas pela derrubada do Lula por pelo menos uns 30 dias.
    Depois inventam outra

    ResponderExcluir
  3. Esquerda suja recebia dinheiro do "império malvadão capitalista"? Que ridículos!

    ResponderExcluir
  4. E a petralhada com o cu apertado. Inventar outra é típico da petralhada
    e disso tu entende. Dinheiro estrangeiro estuprando a eleição no Brasil, é coisa q terá desdobramento fatal. Vcs acabam neste ano.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/