Rumble e Trump Media ajuizam outra ação contra Moraes na Justiça Federal dos EUA. Foi hoje, domingo.

Trump Media & Technology Group e Rumble entraram com nova ação judicial contra Alexandre de Moraes na Justiça Federal de Tampa, Flórida, nos Estados Unidos, desta vez para acusá-lo por expulsar Rumble do Brasil, tudo depois que o magistrado exigiu censura ao perfil do jornalista Alan dos Santos, determinou a nomeação de um representante da plataforma no Brasil e impôs multa diária de R$ 50 mil por não cumprir suas ordens, consideradas ilegais pelos impetrantes.

Trump Media e Rumble pediram liminar para obrigar recuo de Moraes e do STF.

No dia 19 de fevereiro, as duas empresas, uma das quais é do presidente Trump, tinham ajuizado outra ação federal também contra Moraes.

CLIQUE AQUI para saber muito mais na reportagem especial do blog O Antagonista.

3 comentários:

  1. já viralisa convocatória para nao pagar IPVA esse ano

    ResponderExcluir
  2. Tudo dentro da lei. Bem diferente do que esse bandido pau mandado do regime faz.

    ResponderExcluir
  3. E daí..? O Brasil é dos brasileiros e não dos traidores golpistas....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/