Nova pesquisa Genial/Quaest mostra que a desaprovação do governo nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega a ultrapassar 60% em pelo menos em seis dos oito Estados onde foram realizadas entrevistas: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.
O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 23 de fevereiro em oito Estados que correspondem a 62% do eleitorado brasileiro.
Lula é desaprovado pela maioria da população dos Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste onde a pesquisa foi realizada. A maior taxa negativa é registrada em Goiás (70%), seguido de São Paulo (69%), Paraná (68%), Rio Grande do Sul (66%), Rio de Janeiro (64%) e Minas Gerais (63%).
Pois Polibio … agora pela manhã mais cedo dois jornalistas ao vivo numa grande rádio afirmando que o “GOVERNO ESTÁ PERDIDO” !
ResponderExcluirO que está fazendo esse Congresso que não toma providências com relação a esse governo em que até formadores de opinião reputam “perdido” ?
O que mais é preciso quando os próprios APOIANTES e PROGRESSISTAS outrora defensores estão apontando como “perdido” ?
Só falta o congresso de “PERDER” também !
Agora que o Lula está no BRICS, aliado da Rússia, China e Irã, as pesquisas serão sempre contra ele, por isso não damos trela às pesquisas manipuladas e tendenciosas. Não damos trela não é por acaso, porque lembramos das pesquisas favoráveis ao Lula e desfavoráveis ao ex Presidente Bolsonaro, porque a turma do falso povo escolhido não queriam o ex presidente Bolsonaro e queriam o Lula. Agora que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, as pesquisas estão todas contra ele.
ResponderExcluirCai fora, marmita do H4m4z!!!
ExcluirEsse DESGOVERNO só tem o TSE. Missão dada é missão cumprida.
ResponderExcluirVai sonhando o velho desgraçado. O que não para de ruir são as tuas guampas!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirParabéns Sidónio. Está fazendo um ótimo trabalho.
ResponderExcluirHoje a choradeira vai rolar solta!!!
ResponderExcluirEsse governo acabou. Chega logo 2027 !
ResponderExcluirE se o lula concorrer e vencer de novo ? Fazer o que ? Vocês sabem que as urnas não podem ser contestadas.
ResponderExcluirO #jeguePTba em uma bolha cada vez menor!!!
ExcluirE essa desaprovação só vai crescer.
ResponderExcluirVer os esquerdistas desesperados e histéricos aqui no blog já mostra que o sistema está mostrando sua reação, porém. Isso sem falar na celeridade dos togados lá em prender qualquer um que se oponha a eles.
Voto impresso e contagem pública já !
ResponderExcluirNa degringolada que vai o desgoverno do LULLADRÃO, daqui há poucos dias, não terá nem 15% de aprovação e até o CACARECO, aquele rinoceronte eleito deputado pelo RJ em tempos idos, ganharia dele agora!
ResponderExcluirJá com o BOZÓ de adversário, seria pareo duro, para escolher o menos ruim! KKKKKKKKKKKKKK
Comentou o #jegue_Isentão que votou no Llulladrão!!!
ExcluirGente imbecil lá na Folha…
ResponderExcluir“Aaaiiimmm, o republicano ainda não cortou gastos nos Estados Unidos”
PQP… aqui faz 26 meses que o “democrata” só faz aumentar os gastos e aquela gente imbecil publicando receita para o dia nacional do pistache.