Processado pelo Rumble nos EUA, Moraes ameaça expulsar o Rumble do Brasil

Depois que ordenou a censura do perfil do jornalista Alan dos Santos no Rumble, que voltou a operar no Brasil e teve sua ordem completamente desrespeitada, o ministro Moraes avisou que irá expulsar a empresa do País. Moraes deu 48h para que a empresa indique seu representante legal no Brasil.

O dono do Rumble avisou que não cumpre ordens ilegais.

 A decisão de Moraes ocorre no momento em que o grupo de mídia do presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, e o Rumble recorreram à Justiça norte-americana para acusar o ministro de  “censurar” as plataformas e suspender contas de usuários.

9 comentários:

  1. Nosferato cutuca a onça com vara curta. Em breve, verá a luz do sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  2. Que " meda " 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  3. Hoje li que o CEO do Rumble já respondeu: “ nos vemos no Tribunal “. Tribunal americano, é claro. A chapa vai esquentar.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante o "rocambole"da venda e poterior recuperação do relógio que só foi reavido,após pagamento do dobro pelo qual foi vendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

      Excluir
  5. POVO DA ROBOLÂNDIA

    O QUE É DEMOCRACIA:
    A democracia só existe porque tem uma Constituição.
    e um Estado de Direito, para todos sem exceção.
    É a liberdade de falar , de escolha, do voto livre,
    o direito de cobrar ,de questionar , certo ou errado,
    vc cidadão é livre para expressar sua opinião
    sobre qualquer assunto do governo, da máquina estatal.
    Cabe ao estado, ouvir, mudar ,ou explicar---
    mas jamais censurar ou perseguir....

    Se você cometeu um delito um crime, segue-se o
    devido processo legal descrito na Constituição.
    TUDO FORA DISSO É DITADURA

    A EXTREMA IXQUERDA TOMOU O PODER
    -STF fazendo o jogo, dando as cartas
    - Governo despreparado e incompetente
    -Congresso , vendido e humilhado
    -Forças armadas desmoralizadas
    -Mídia/ imprensa militante comprada
    -Cobrar cada vez mais impostos, para
    cobrir o desastre do caixa do governo.

    CONTROLE DAS REDES SOCIAIS
    ( a última e maior jogada do mecanismo)
    -Controlar o que se fala e quem fala nas redes sociais,
    para ter o monopólio da informação--- das mentiras...(das narrativas)
    (eles reinventaram a palavra Democracia), para justificar
    a perseguição e o cala boca....

    VC NÃO TERÁ VEZ e VOZ, NÃO VAI PODER
    RECLAMAR NADA...

    ResponderExcluir
  6. Faz mais Xandão; tua queda será mais rápida e o PCC nada poderá fazer.

    ResponderExcluir
  7. Isso obviamente é só o começo. Ou ele põe a viola no saco ou vai ter que expulsar o Rumble, o X, o Instragan, o WhatsApp e por aí vai. Vamos ver se o cara é lunatico o suficiente para isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/