Prefeito Melo voltará a juízo para obrigar a OAS a pagar mais pelas obras do entorno do Grêmio. TJRS fixou o valor em r$ 44,1 milhões.

O prefeito Sebastião Melo anunciou, ontem, que vai recorrer da decisão judicial que fixou em R$ 44.078.000o valor das obras do entorno da Arena do Grêmio e mandou a OAS executá-las. A decisão, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, portanto 2o instância, foi unânime e ocorreu no âmbito de Agravo de Instrumento interposto pelo Ministério Público e Município.

A OAS assumiu as obrigações em acordo firmado em 2014 e que está em fase de cumprimento de sentença. Decisão anterior converteu a obrigação de fazer em obrigação de pagar, o que foi mantido pelos magistrados. A OAS entrou em recuperação judicial em 2015.

O projeto original do Complexo da Arena previa shopping center, hotel e outras 16 torres residenciais, além do estádio e dos prédios que foram edificados.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

Um comentário:

  1. PERGUNTA: OAS é aquela empresa enrolada na lava jato, lavagem de dinheiro, propina??... claro q isso nunca existiu decidido pelo tal PRETORIO EXCELSO. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/