A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra um grupo de empresas suspeito de fraude em licitações na área de terceirizações e mira um contrato firmado com a própria corporação. O principal alvo da operação é a empresa R7 Facilities, que possui ao menos 54 contratos com o governo federal que somam R$ 557,7 milhões.
As investigações começaram em abril de 2024.
A operação conta também com a Controladoria-Geral da União (CGU), que informou que iniciou apuração após a publicação de notícias sobre irregularidades relacionadas à empresa no contrato firmado para manutenção da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Na época, o jornal "O Estado de S. Paulo" publicou reportagens mostrando que a empresa tinha contrato para atuação no presídio, onde houve fuga de detentos, mas estava registrada em nome de um laranja em Brasília.
Dinheiro de pinga pros corruPTos.
ResponderExcluirNão vai dar em nada.
ResponderExcluirDeixa roubar.
Ah tá, esse é o escândalo da semana. Vamos ver qual será o da semana que vem. E da próxima, e da próxima, até que o mandato de lula chegue ao fim. Tudo muito lamentável, mas nada surpreendente.
ResponderExcluirSob Bolsonaro o Brasil ocupou a 94ª posição no ranking de corrupção. Não teve tempo de melhorar o índice. Dois anos depois, com Lula, o país já está no 107º lugar, muita porcaria passou na nossa frente, são menos corruptas.
ResponderExcluiralguma supresa ?
ResponderExcluirpt sendo pt
ResponderExcluira tchurma depenou a carris, dmae, ceee etc
ResponderExcluirQ curioso! O PT novamente, a velha prosperidade q cai do céu. Mas tem o STF, Tofoli ou o Beiço?? Anularão tudinho, tranquilo, sem preocupações.....
ResponderExcluira mim não surpreende
ResponderExcluirem são leo essa galerinha robou com as duas mão
ResponderExcluirtão cagando pro povo
ResponderExcluirhttps://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e07-brasil/ministro-da-defesa-pede-libertacao-de-inocentes-do-8-de-janeiro-para-pacificar-o-pais
ResponderExcluir