A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira, uma operação para investigar e coibir ameaças de morte contra o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo as investigações, um indivíduo fez postagens em redes sociais ameaçando praticar um atentado durante sua visita a Belém, nesta quinta-feira , onde Lula cumprirá uma série de compromissos oficiais.
Por causa disso, a PF requereu medidas judiciais contra o suspeito, que não teve a identidade revelada, e cumpriu mandado de busca e apreensão, autorizado pela Justiça Federal, que impôs medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de aproximação do investigado de locais onde o presidente da República estiver presente.
O Lula precisa realmente ter muita cautela, muito cuidado, essa questão dos BRICS está incomodando muito o falso povo escolhido da USAID.
ResponderExcluirJá o maior ladrão da história do país pode ir para o inferno sem tornozeleira nem nada.
ResponderExcluirPrisão política kkkkkkk pena não colocarem tornozeleiras nas tuas guampas tbm.
ResponderExcluirTem que botar torno é no lula.Escapou da cadeia
ResponderExcluirMais um caso de perseguição política né editor? Um "cidadão de bem" não tem mais o direito constitucional de fazer ameaças de morte em paz...
ResponderExcluirQue injustiça.
ResponderExcluirSó falta chamar de preso político
Denunciem esse caso aí pro Vaca
Seria encenado por comida da fafá
ResponderExcluir