Polícia Federal denuncia juizes, desembargadores e advogados corruptos do Maranhão

Tudo isto na terra do ministro Flávio Dino.

A Polícia Federal concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças judiciais no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), e indiciou 23 pessoas, entre desembargadores, juízes, advogados e servidores da Corte estadual, pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

O relatório final da investigação, de 174 páginas, foi enviado na quinta-feira para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), instância competente para julgar desembargadores. O relator do caso é o ministro João Otávio de Noronha.

Nomes

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

  1. Se houver alguma condenação não irão para a prisão. Serão beneficiados pela perda do cargo e salário proporcional, isto é, serão aposentados. E VIVA O BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Por ser no Estado dele a culpa é do Dino, o velho pilantra? Velho vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos da ORCRIM do Zé SARNOSO e de sua figlia ROSEANA!!!

      Excluir
    2. Ao anônimo das 09:29 falta Educação e interpretação de texto.

      Excluir
  3. Todos serão PENALIZADOS com aposentadoria INTEGRAL compulsória.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tudo isso não vai dar em nada. Depois eles aposentam todo o mundo, e, os corruptos permanecem ganhando salário integral. Esse é o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. O editor,sem escrúpulo nenhum, cita o nome do ministro Flávio Dino,insinuando seu possivel envolvimento com a falcatrua.
    Pois,até o momento,o ministro não é investigado,e não tem nada a ver com isso.Entretanto,está incomodando justamente os deputados do PL ladrões como Bozó,teu lider máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  6. POVO DA ROBOLANDIA
    O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

    Maranhão um dos estados mais pobres , criador de escravos do estado, enquanto isso fazem anos, e anos, as castas estatais vem rapinando os cofres públicos...
    Foda-se as leis a moral, a ética --nos as castas queremos grana, queremos nos dar bem ---ferrando com o povo pagador de impostos...

    PF investigou a venda de sentenças judiciais no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), e indiciou 23 pessoas, entre desembargadores, juízes, advogados e servidores da Corte estadual,

    SABE O QUE PODE ACONTECER com os larápios do Judiciário--A PENA é APOSENTADORIA COM VENCIMENTOS INTEGRAIS...

    E o gope--o atentado--foi as pessoas protestar em brazilia contra tudo isso---e uma senhora ser condenada por escrever com batom --perdeu mané...

    FIN

    ResponderExcluir
  7. Hummm juízes, desembargadores corruptos?. Isso não existe, e o STF irá anular tudo. Na pior das hipótese serão aposentados com 50 mil mensais. Q horror, coitados !

    ResponderExcluir
  8. Maranhão é a "republica pessoal" da família Sarney

    ResponderExcluir
  9. Só no Maranhão??? Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Esperar o que de conterrâneos e alunos do dito ministro ?
    O exemplo vem de cima !
    Não há motivo para pânico, a maioria, sem dúvidas será absolvido pela Corte. Aquele que sofrerem a rigorosa e cruel punição da Aposentadoria Compulsória, nós otários pagadores de impostos sustentarem pelo resto de seus felizes dias.

    ResponderExcluir
  11. A corrupção no judiciário pelo que parece já se tornou endêmica.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/