Depois de se reunir com Lula e ministros da Casa, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, avisou que pedirá demissão caso o governo resolva taxar ou impor cotas de exportação para carnes, milho, arroz, soja e etanol.
A decisão ainda não foi tomada, mas já há forte reação contrária.
É justo, mas o motivo deve ser a eventual redução nas eventuais comissões recebidas pelo mimistro sobre as exportações..
ResponderExcluirNo governo bolivariano da Argentina foi assim. Taxaram exportações.
ResponderExcluirSai pra concorrer nos votos. Se ficar no governo Lula não se elege mais.....kkkkkkkkk
ResponderExcluirO CONHECIDO CENTRÃO ( MAIORIA REPRESENTANTES DO AGRO) MERECEM. UMA COISA É O PESSOAL QUE VIVE LABUTANDO NO AGRO, OUTRA É UM BANDO DE POLITICOS FISIOLOGICOS QUE SE ELEGEM COM BANDEIRA DE DIREITA MAS SÃO RATOS NA CAMARA FEDERAL.
ResponderExcluirEntão irá sair, pq a petralhada fará exatamente isso, copiando o Fernández da Argentina. Lá sabemos o q aconteceu. Aqui a quadrilha do LULADRÃO não tem mais fichas pra jogar. Resta tributos na exportação, cotas e alguns congelamentos. O resultado já sabemos. Bem feito pra TODES q apoiaram a quadrilha. A coisaem 60 dias será terrível. Muito L pra TODES.
ResponderExcluirSabe que isso vai afundar ainda mais a economia. Coisa de maluco.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDesde quando gringo compra imposto ?
Tu come imposto ?
O gringo agora adotou a política: se está caro ele nem compra !!