A MetSul diz que o calor extremo está longe do fim no Rio Grande do Sul.
Porto Alegre teve, ontem, uma tarde de intenso calor com máximas ao redor dos 36ºC e que se elevarão ainda mais durante esta terça.
Diz o boletim da MetSul:
A maioria das cidades gaúchas terá nesta terça-feira temperaturas máximas à tarde acima de 35ºC e alguns pontos anotarão nos termômetros marca ao redor dos 40ºC. Porto Alegre deve ter entre 37ºC e 38ºC nesta terça, mas cidades da região metropolitana podem marcar até 38ºC a 39ºC.
Tudo indicas que teremos mais dez dias de calorão, no mínimo.
CLIQUE AQUI para consultar o boletim da MetSul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.