Janeiro foi o mês mais quente do planeta desde a história pré-industrial

 Em janeiro de 2025, a temperatura do planeta registrou 1,75 grau Celsius (°C) acima do nível pré-industrial. Foi a maior já anotada pela série histórica do Serviço Copernicus para Mudanças Climáticas da União Europeia, ficando 0,79°C acima da média de 1991-2020 para o mês, com temperatura do ar na superfície de 13,23ºC.

O registro leva o planeta ao 18º mês - dos últimos 19 meses - em que a temperatura média global do ar superficial foi superior a 1,5°C acima do nível pré-industrial. De fevereiro de 2024 a janeiro de 2025, o planeta ficou 1,61°C acima da média estimada de 1850-1900 usada para definir o nível pré-industrial.

CLIQUE AQUI para saber mais. A reportagem é da Agência Brasil de hoje.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. ... e segundo os BOZOLÓIDES não existe AQUECIMENTO GLOBAL e MUDANÇA CLIMÁTICA!
      VAI PRÁ QUARAI estúpido ignorante.

      Excluir
  2. O planeta terra tem 4.5 bilhões de anos.
    Alguns querem controlar a população usando dados de uma milésima fração deste tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?
      Os crentes dizem.e provam com a bíblia na mão que Deus criou o mundo , Adão e Eva , há 6 mil e poucos anos

      Excluir
  3. Com certeza o nosso SOL, encontra-se em atividade bastante elevada, de formas que a emissão de massa coronal e o vento solar, incidem sobre o planeta causando alguns transtorno, eventos que para nós são drásticos. Diante de termos universais isso não é nada, é cíclico, porém, os globalistas e os esquerdopatas no seu eterno afã de infernizar a vida alheia, jogam lenha na fogueira, dependendo até tacam fogo, como fizeram em Mauí e na Califórnia. Aqui no BR já fizeram e fazem, colocam seus jagunços para incendiar o pantanal, cerrado e Amazônia.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  4. A solução é pagar mais imposto para os governos "resolverem" o problema. Governo não resolve o problema dos esgotos, nem dos buracos na rua, então vai resolver as mudanças climáticas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/