Bem que eu queria mudar a pauta e falar só de futebol, mas não deixam. Por exemplo, o tiozinho da Gaúcha, no ofício de comentarista, comentou a fala de um torcedor (as rádios abrem microfone à torcida). Empolgado com o time (que goleava o humilde São Luiz), o torcedor exclamou: "Grêmio sob nova direção!". Aí o tiozinho interpretou (com razão, acho eu) que o torcedor comparava o novo técnico (Quinteros) com o anterior (Renato). Então o tiozinho fez, digamos assim, uma nota de rodapé no comentário dizendo: "Claro, mas é com o Renato do ano passado, que fez um trabalho ruim, porque Renato é um excelente treinador!".
O tiozinho pode estar com problema de memória, o que será mais honroso do que outras coisas. Ele terá esquecido que, em 2023 (não o ano passado), o título do Brasileirão caiu no colo do Grêmio. E foi jogado no lixo por "artes" do seu treinador.
Deve ser a 101ª vez que digo o mesmo sobre 2023. E a fala do tiozinho da Gaúcha mostra que terei de dizer mais 200.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Imaginação "facunda" tem esse tiozinho que nunca ouvi falar, franco atirador de internet tá cheio..... não entendo a obsessão do sr Políbio com Facundo sei lá o quê.
ResponderExcluirEm 23 Suárez salvou o Grêmio. Em 24, por pouco não foi pra B. O Renato, em 22, já poderia ter ido. Hoje temos um esquema tático, o preparo físico é muito superior e a movimentação em campo mostra. O Portalupi qdo EXIGIU ESTÁTUA mostrou q seu ego é maior do q sua competência. Tanto q até hoje NENHUM CLUBE se interessou por seu trabalho.
ResponderExcluirEsse Facundo fake é um chatonildo.
ResponderExcluirMesmo distante, Renato continua provocando controvérsia.
ResponderExcluirpolibio, usar esse pseudonimo para torcer pelo gremio é ridiculo.
ResponderExcluirASSUME.
Renato, apesar dos 7 campeonatos gaúchos, quanto mais tinha seu salário aumentado, quanto mais tirava do Grêmio, menos rendia. Demorou a ir embora. Todos os quelônios em transe.
ResponderExcluirAnônimo das 14:47, seu comentário é muito engraçado, dá vontade de rir.
ResponderExcluir