- O advogado Luiz Felipe Vieira da Cunha advoga no STF em favor de presos políticos.
O senhor é um dos advogados, políticos, jornalistas e personalidades que serão ouvidos pela Relatoria Especial para Liberdade de Expressão, no contexto da Missão da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA, qwue estará hoje, amanhã e depois no Brasil.
Sim, está confirmado meu pedido de audiência, no qual eles disponibilizaram 5 minutos para eu falar sobre os casos de violação à Liberdade de Expressão em nosso País.
O senhor tem casos concretos ?
Com certeza, mas vou aproveitar meu tempo e também falar a respeito do Caso da Dona Adalgiza, idosa, 65 anos, depressiva e pensamentos de suicidio, que se encontra presa atualmente no Presídio Feminino do Distrito Federal (Colmeia) E também falar do caso do Seu Epaminondas, que foi alvejado covardemente com tiros de bala de borracha no dia 08.01.2023 e perdeu um olho (Foto ao lado do preso político Epaminondas).
Quanto tempo o senhor terá para falar ?
Será presencial, e eu terei 5 minutos, mas deixarei farta documentação.
O ministro A. de Moraes será ouvido ?
Duvido. Não acredito que o Ministro Alexandre de Moraes falará.Aguardemos, pois é o principal responsável por tais violações a Liberdade de Expressão como também por crimes humanitários
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Nossa, que herói! Fiquei até emocionado, Polibio. O cidadão vai nada menos que defender a liberdade de expressão no Brasil. Que momento, senhores, que momento!
ResponderExcluirConsiderando os riscos que corre por contrapor a ditadura Lulo bolivariana, é um herói mesmo. Como tantos outros.
Excluir5 minutos como estão interessados em ouvir esses advogados de porta de cadeia kkkkkk
ResponderExcluirPerderão seu tempo contando com presença de Moraes.
ResponderExcluirXanão tem muito trabalho pela frente.
Além disso Daniel Silveira é falto de algum direito humano?
Provem.
Xandeca negou validade a um perdão presidencial no caso Daniel Silveira, sem base legal alguma, apenas por questões políticas. Esse instituto é bem conhecido e respeitado mundo afora. Vai ser difícil de explicar.
ResponderExcluir