Entrevista, Fernanda Barth - Entrevista, Fernanda Barth - Não vamos tolerar doutrinação ideológica nas nossas escolas

A Lei da Escola sem Partido em Porto Alegre é da tua autoria. Quero saber se irás recorrer da decisão do desemgargador Heleno Saraiva que suspendeu a lei ?
Embora seja autora da lei, não posso recorrer da decisão judicial, mas a Câmara Municipal de Porto Alegre já confirmou que tomará as medidas necessárias para defender a validade da norma. 

A esquerda perde de novo no voto e tenta vencer no tapetão ?
Lastimamos profundamente a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul de suspender a Lei Escola Sem Doutrinação. A lei foi aprovada democraticamente na Câmara de Vereadores de Porto Alegre por 17 votos a 10. 

Além da lei, os próprios pais e alunos podem promover denúncias sobre doutrinação ?
A Frente Parlamentar contra a Doutrinação na Escola seguirá firme e forte, recebendo todas as denúncias dos pais. Quem insiste em fazer da sala de aula um palco de militância será exposto e cobrado. A escola deve ensinar, não doutrinar!

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

  1. È sempre a esquerda que quer política nas escolas.É doutrinagem nos alunos.Porque sempre a esquerda que quer estas aberrações? Sempre eles.Sempre.Vem falar em liberdade e o diabo a quatro. Deixem a politicagem longe das escolas.Tem que proibir como proibiram o uso do celular.Escola é para aprender,para a vida, para o aluno estudar e seguir seu caminho.Aí vem os esquerdas não aceitando que não se faça política dentro da sala de aula.Diabólico

    ResponderExcluir
  2. Aulas enaltecendo o socialismo, Guevara, sindicato é crime. Escola não é é local pra isso; mas essa CAMBADA DE COMUNISTAS pratica isso diariamente e devem ser parados. Comunismo e nazismo são siameses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/