O texto editado e apresentado por Karina é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, profissional única que desde 9 de janeiro dá voz aos manifestantes políticos perseguidos, exilados e presos. Ana Maria é de Caxias do Sul, RS, e Karina vive e trabalha em Milão, Itália.
Fegueiredo explicou tim-tim por tim-tim o que esse partido ia fazer mas muitos nem sequer quiseram saber, agora os portos estão parados ha filas interminaveis de caminhoes , eles nao recebem nem podem descarregar, esta claro que este partido visa pa vigança, querem quebrar a economia nacional
ResponderExcluirMuito obrigada por ajudar a conscientizar as pessoas sobre o que de fato ocorreu em 8 de janeiro de 2023, quando inocentes foram levados ao cárcere e estão com suas vidas destruídas. Não têm voz, o Direito não vale para eles, suas família penam com "n" problemas, desde financeiros até emocional grave. Um horror em pleno século XXI, numa terra de gente pacífica.
ResponderExcluirAs vozes do 08 de jeneiro que conheço,são militares,dêem o golpe,pelo amor de Deus.Se não,quebraremos tudo.
ResponderExcluiro ladrão segue cagando por sobre os generais
ResponderExcluir