Dica do editor - Prefeito Melo distribui, hoje, 67 mil cartões de débito para seus escolares. Investimento é de R$ 10 milhões.

Começa, hoje, a entrega dos cartões de débito do Auxílio Material Escolar, iniciativa inédita da Secretaria Municipal de Educação (Smed), Porto Alegre. A entrega aos pais e responsáveis pelos estudantes começará a ser feita a partir desta quinta-feira, 13, diretamente nas escolas. 

São  67 mil alunos da rede municipal. O investimento da prefeitura é de R$ 10 milhões.

CLIQUE AQUI para saber todos os detalhes.


Um comentário:

  1. É o país refém das bolsas. É bolsa para tudo. Enquanto uns só ganham, outros só trabalham para pagar a conta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/