Dica do editor - Pela via jurídica não dá mais. A saída é pela via política.

O advogado Luiz Felipe Cunha defende vários presos políticos. Ele falou neste final de semana, tudo durante encontro do PL em Brasília. 

5 comentários:

  1. PARA O CASO DO GÓPI E DOS 34 PRESOS DAS FFAAS A VIA JURÍDICA É TEATRO, A VIA POLÍTICA AINDA POSSÍVEL E A TERCEIRA OPÇÃO É VIA EUA.

    ResponderExcluir
  2. O ÚNICO JEITO É NA BALA, NA BAZUCA E NO STINGE... COM COMUNISTAS CORRUPTO DO PUTEIRO SUPREMO NÃO SE TEM DIÁLOGOS, BALAS, MUITAS BALAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem entende de bala é o Roberto Jefferson.
      Ele pode dar as orientações que os coiós bolsonaristas precisam

      Excluir
    2. Quem entende de bala é o Roberto Jefferson.
      Ele pode dar as orientações que os coiós bolsonaristas precisam

      Excluir
  3. Grande conclusão.
    Pela via jurídica,as provas contra o bolsonarismo bandido,são irrefutáveis.Acabaram as chances de que foi tudo mentira etc.etc..
    Enrolar,,nem pensar.
    Advogado de bom senso esse.
    Resta a via política,que é muito vulnerável e dependde muito e negociações nem sempre favoráveis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/