Foi bem o deputado estadual Miguel Rosseto, que propôs a criação de outra Comissão Permanente na Assembleia Legislativa, no caso a Comissão do Meio Ambiente.
A Mesa Diretora da Casa decidirá, amanhã, se a proposta deve ser levada adiante ou não. Caso opte por projeto de resolução, o caso irá par o plenário.
O PT, Partido de Rosseto, não tem força parlamentar para aprovara nada, mas a proposta é boa e tem tudo a ver com o despreparo da gauchada com as mudanças de humores do meio ambiente, que são históricas e nunca foram atacadas como deveriam.
De que adianta mais uma comissão pública!!! Mais gastos e nada de atacar o problema. Desassoreamento dos leitos dos rios sumiu, ninguém fala. É urgente, o resto é bla bla bla de gente polida sentada em cargo público mantido pelos coitados pagadores de impostos.
ResponderExcluirmeio ambiente é a pqp
ResponderExcluirdiz que ele está muito rico, com barco superfaturado no rio dos sinos, porque ele não paga de proprio bolso ?
ResponderExcluiruma familia de notorios ladrões
ResponderExcluiro que esse saco de bosta merece ?
ResponderExcluireu espero que a administraçao Trump deite sua atençao para o Brasil, com enfase ao caso dos cativos do 8/1
ResponderExcluirolha so, o Polibius acredita nas mudanssa climatica...vejo coisa
ResponderExcluirQue tal investigar como são aprovados loteamentos e cidades em areas imundáveis, como em Eldorado do Sul.... e providenciar matas ciliares em 30 metros de cada lado dos rios do estado, como esta previsto na lei desde 1987....
ResponderExcluirO Trezoitão falou o seguinte: "o Estado não consegue tapar os buracos da rua, cuidar do esgoto, e quer combater as mudanças climáticas?" Comissão inútil, só para gastar dinheiro e criar factóides.
ResponderExcluir