Dica do editor - Dengue mata mais idosos no RS, diz pesquisa da Fiocruz, UFSM e UFCSPA

Pesquisadores da Fiocruz, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) ressaltam o impacto da dengue na região Sul do Brasil e a necessidade de atenção com o agravamento da doença nos idosos, em texto publicado na revista científica IJID Regions. No ano passado foi observado um crescimento global da dengue, com mais de 14 milhões de casos registrados mundialmente, dos quais 6,5 milhões ocorreram no Brasil e causaram cerca de 6 mil mortes.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta pesquisa.

8 comentários:

  1. Culpa do desgoverno genocida e sua sinistra da doenca.

    ResponderExcluir
  2. - O brógue do Políbio fala ali em baixo que Xandão levantou a censura sobre o grande filósofo, esteta e terapeuta brasileiro Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark.

    Sapurquê?

    O grande, maravilhoso e insuperável ministro do Supremo Tribunal Federal, o excelentíssimo senhor doutor Alexandre de Moraes é o maior defensor da Constituição, das Leis e das instituições da nossa democrática pátria amada Brasil.

    Amém? Ashuáshuáshuáshuáshuá.

    ResponderExcluir
  3. Isto é culpa do governo genocida, ops genocida era o anterior, este é o governo do " amor ". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  4. Chega de mimimi.
    É uma gripezinha

    ResponderExcluir
  5. Genocidas não deram vacinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naturalmente você está fallando do Llulladrão, que demorou meses para comprar a vacina japonesa contra a dengue que existe há anos!!!

      Excluir
  6. Notícia de ontem. O mistério da doença de Lula não repassou dinheiro para a hemodiálise do SUS no Brasil todo, a maioria feita por clínicas terceirizadas. Está todo mundo em pânico, o serviço está parando. Genocida !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/