A Defensoria Pública do RS abriu concurso para preencher 20 vagas de defensor público, tudo com salários de até R$ 30 mil mensais.
A Defensoria Pública foi constitucionalizada em 1988.
Seu objetivo é defender a população de baixa renda, funcionando como uma espécie de advocacia pública em casos nos quais o denunciado ou autor não possa pagar serviços profissionais, mas a Defensoria Pública tem extrapolado e apesar disto não tem seus passos avançados corrigidos pelo Congresso.
Mais uma farra com nosso dinheiro.
ResponderExcluirPOVO DA ROBOLANDIA
Fascismo
TUDO DENTRO DO ESTADO, PARA O ESTADO , E O ESTADO ACIMA DE TUDO....
E PARA SUSTENTAR TUDO ISSO---CARGA TRIBUTÁRIA DE 47%
20 vagas de defensor público, tudo com salários de até R$ 30 mil mensais.
A INNICIATIVA PRIVADA --CLASSE MÉDIA EMPOBRECENDO
VAI SOBRAR AS CASTAS ESTATAIS , OS RICOS EMPRESÁRIOS SUBMISSOS AO ESTADO --
-O RESTANTE DA POPULAÇÃO POBRES OU DEPENDENTES DAS ESMOLAS DO ESTADO...
isso aí é outro frankeinstein recheado de petista
ResponderExcluir.
ResponderExcluirPra quem quer ser funcionário público de uma das instituições mixurucas dessa republiqueta de bananas do terceiro-mundo!
Pelo menos deve pagar bem, né!??
.
Interessante como o pessoal de baixa renda tem toda sorte de benesses, às custas dos pagadores de impostos. Quem se ferra é aquele pessoal logo acima "da baixa renda", não tem direito a essas benesses, "cashback de impostos", "tarifas sociais", bolsas de todos os tipos, mas seus impostos pagam por tudo isso. Esse sujeito esforçado é quem acaba ganhando menos, no final das contas, que aquele que ganha, na teoria, menos que ele, o sujeito de "baixa renda".
ResponderExcluirEra mais fácil o Estado contratar mediante demanda, serviços de advogados e não criar todo esse antro sugador de dinheiro público.
ResponderExcluirmais uma criaçao de cobra
ResponderExcluir