Dica do editor - Atos públicos nacionais pela anistia sairão dias 16 de março e 6 de abril

Viraliza nas redes sociais o vídeo com a convocatória feita ontem pelo ex-presidente Bolsonaro, tudo visando a realização de atos públicos em favor da anistia.

A agenda nacional é esta:

Dia 16, Rio, 10h, Copacabana
Dia 6 de abril, 14h, Avenida Paulista

Nas mesmas datas, manifestações públicas também ocorrerão em dezenas de cidades brasileiras.

5 comentários:

  1. E se fracassar em março como está previsto , daí igual em abril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracassar ? Volte a tomar seus remédios ! Kkkkk

      Excluir
  2. Tinha que cancelar tudo.
    Bolsonaro dividiu a direita.
    Ele é muito teimoso

    ResponderExcluir
  3. Veremos a intensidade do gado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado são os pagadores de impostos que são assaltados diariamente por esse governo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/