Este blog já tinha adiantado que a liminar era imprestável e seria derrubada.
O desembargador Eduardo Delgado (foto ao lado) desautorizou a liminar, destacando o risco das consequências decorrentes da alteração brusca do calendário escolar, citando, entre outras, o perecimento de alimentos que seriam servidos aos alunos e a situação dos pais.
Não é a primeira vez que magistrados de 1a. instância atendem pedidos de Partidos, ONGs e sindicatos de esquerda contra decisões do prefeito de Porto Alegre e do governador, como também matérias aprovadas pela maioria da Câmara de Vereadores da Capital.
Será que é verdade que 75% das salas de aula no RS não tem ar condicionado? Se isso for verdade, esses deputados, todos de todos espectros políticos, mais o governador todos até hoje, são uns M.
ResponderExcluirSerá que é verdade que 75% das salas de aula no RS não tem ar condicionado? Se isso for verdade, esses deputados, todos de todos espectros políticos, mais o governador todos até hoje, são uns M.
ResponderExcluira tal doutora Serveita tem como provar o que está na liminar ? Qual foi o meteorologista que assinou esse laudo ?
ResponderExcluiré um saco essa interferencia em tudo...se metem em assuntos de prefeitos, de vereadores, de governadores, e entendem de tudo, ate meteorologia...e tudo, como sempre, provocado por esses sem-votos de sempre que nao entendem que a democracia é o regime da maioria...
ResponderExcluirImprestável, mas à esquerdalha ganhou 3 dias a mais de folga!
ResponderExcluirou se vc acredita que essas torradeiras elétricas elegeram o Luladrão ? só se vc for burro de mais !!!
ResponderExcluirRidiculo! Vamos ao principal, quem consegue ensinar ou aprender em uma sala sem ar condicionado com 38º na sombra.
ResponderExcluirmuitos desembarques já são noticiados
ResponderExcluir"Imprestável" mas o objetivo de não submeter crianças ao calor extremo que fez nesse início da semana dentro de uma sala de aula foi 100% alcançado. O bom senso prevaleceu e as aulas retornam na quinta com uma temperatura já bem mais amena conforme todas as previsões.
ResponderExcluirE nas outras escolas, como é???
ExcluirGolpe dos professores preguiçosos com a tutela do judiciário. Deveriam pagar de seus bolsos os prejuízos causados.
ResponderExcluirVão trabalha jaguarada !
ResponderExcluir- Diz o Diário do Poder, um blog fascista, genocida, furacãozista, incendiário, inundacionista, secanista, jornalista e anti-lulista
ResponderExcluir"Governado por um ‘descondenado’, Brasil tem pior nota de percepção da corrupção.
É a pior colocação desde 2012 no Índice de Percepção da Corrupção (IPC)"
- Aí tem duas: se foi nosso povinho brazuca imbecil e idiota que elegeu o descondenado, então nóis merece.
- Mas porém todavia contudo se foi o Xandão ( com seus cãezinhos amestrados)... então nóis vai sifudê até fazer calo no fiofó.
https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e07-brasil/ministro-da-defesa-pede-libertacao-de-inocentes-do-8-de-janeiro-para-pacificar-o-pais
ResponderExcluir
ResponderExcluirhttps://cpers.com.br/wp-content/uploads/2024/10/BALANCO-PATRIMONIAL-1o-SEMESTRE-2024.pdf
Inicio Quinta feira ?
ResponderExcluirE os progressistas vao abandonar a praia e o picolé pra dar aula em apenas dois dias na semana ?
Tinha jornaliste socialiste pretendendo e sugerindo NA SEGUNDA …
O musk ta Sugerindo demitir e demitindo vagabundes…
FICA a dica
Com certeza os figlios deste "dottore desembargadore" frequentam colégios com salas com ar condicionado!!!
ResponderExcluirQue palhaçada, vai ajudar os vitima dos pelas enchentes ? Vai aumentar o PIB do RS ? Toda uma papagaiada, tendo o estado muitíssimas outras prioridades. Judiciário se presta …..
ResponderExcluirminha primeira medida como presidente vai ser passar um pente fino em todo funcionalismo
ResponderExcluir