Deputada Bia Kicis revela detalhes da reunião com enviado da OEA e prevê o que dirá o relatório sobre ações de Moraes

Este material é da Folha Política.

3 comentários:

  1. Olha em quem o editor confia: Bia Kicis. Que decadência na tua carreira, editor.

    ResponderExcluir
  2. Bia precisaria inteirar-se da falcatrua do carcomido Milei na Argentina.
    Isso é a direita.Primeiro mentem.Depois roubam.

    ResponderExcluir
  3. Parte de fanáticos da direita novamente acreditando em Papai Noel. Tiveram quatro anos para aprender que a OEA não apoia a direita. Isto é tudo um faz de conta para desviar a atenção dos fracassos do governo LULA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/