Cúpula dos Chefes de Estado do Brics será em julho, no Rio

Será no Rio, cujo prefeito é aliado do lulopetismo, e não em São Paulo, maior cidade do País e locomotiva da economia do Brasil, mas dirigida por oposicionsita, a sede da Cúpula dos Líderes do Brics em 2025. O encontro será nos dias 6 e 7 de julho. O anúncio foi feito após reunião do prefeito Eduardo Paes, com o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e representantes do governo federal, neste sábado, no Palácio da Cidade, em Botafogo.

Em 1º de janeiro deste ano, o Brasil assumiu a presidência rotativa do Brics, grupo de cooperação internacional formado por países em desenvolvimento, composto atualmente por Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Arábia Saudita, Egito, Etiópia, Emirados Árabes Unidos e Irã.

11 comentários:

  1. Bolsonaristas,Trump não vai gostar nada disso.
    Tomem providências.
    Trump mandará tropas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, #jeguePTba???
      Postando debaixo da cama???

      Excluir
  2. Vejam esse artigo do link a seguir pra verem que o falso povo escolhido da sinagoga Ashkenazi de satanás, não demoniza apenas a Rússia, vejam como eles demonizam a China também, além do Irã e quem mais eles consideram oposição. Lembram da campanha de ódio, difamação e injúria contra os militares brasileiros. Por isso que temos que estar aliados à Rússia, à China, ao Irã e demais países dos BRICS, por isso o caminho do Brasil é os BRICS. Temos que sair fora da OMS que é uma instituição deles.


    "Os EUA estão exalando o ‘Cheiro do Medo’"


    https://thoth3126.com.br/os-eua-estao-exalando-o-cheiro-do-medo/


    Nesse outro artigo podem ver a farsa do combate ao terrorismo e porque devemos manter muita distância desse povo racista. Os racistas querem governar o mundo. É o falso povo escolhido da sinagoga Ashkenazi de satanás da USAID.


    "Agora é Fato: o ‘Grande Israel’ chegou, não é mais ‘Teoria da conspiração"


    https://thoth3126.com.br/agora-e-fato-o-grande-israel-chegou-nao-e-mais-teoria-da-conspiracao/


    ResponderExcluir
  3. Club das ditaduras ma favela maravilhosa do ladrão de vigas.

    ResponderExcluir
  4. Um artigo muito importante para ler no link a seguir.


    "Explodindo o mito: “O direito de Israel de existir” em sangue palestino"


    https://vtforeignpolicy.com/2025/02/exploding-the-myth-israels-right-to-exist-in-palestinian-blood/


    Outro nesse link a seguir.


    "A barbárie de Israel"


    "O Segredo da Força Indomável da Barbárie de Israel Sobre os Palestinos e a Impotência do Mundo"


    https://vtforeignpolicy.com/2023/11/press-release-israels-barbarianism/


    Leiam esse outro do link a seguir também.


    "Trump e Putin enviam sinais de paz: os neocons judeus devem estar chocados"


    https://vtforeignpolicy.com/2025/02/trump-and-putin-send-peace-signals-jewish-neocons-must-be-shocked/

    ResponderExcluir
  5. O tal de Ricardo Nunes é um grande oposicionista mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaristas já avisaram:
    Papai Trump não vai gostar.
    Tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Cúpula ??

    Não seria a cópula ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/