Caiado lançará candidatura a presidente no dia 4 de abril, Salvador, Bahia

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou neste sábado, em seu perfil no X, o dia do lançamento da sua pré-candidatura à Presidência da República. Será em 4 de abril, no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia. 

No X, escreveu Caiado:- Coloquem na agenda! No dia 4 de abril, às 9h, no Centro de Convenções de Salvador, lançaremos nossa pré-candidatura à Presidência. Conto com vocês nessa caminhada por um país mais justo, próspero, seguro e forte! Vamos juntos!

Ronaldo Caiado é candidato a presidente pelo União Brasil.

O prefeito de Salvador é Bruno Reis, do União Brasil, em segundo mandato. O União Brasil é comandado na Bahia por ACM Neto, mas o governo estadual está há 20 anos nas mãos do PT.

Caiado já foi candidato outras vezes e sempre perdeu, mas desta vez está mais forte.


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Jamais votarei no Ronaldo Cagado, que não passa de mais um oportunista!
      Meu voto vai para o TARCÍSIO, este sim um verdadeiro capitão e homem de VERGONHA NA CARA, que jamais entrega seus companheiros em dificuldade, para salvar a própria pele, como sempre faz o CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR BOZÓ BROCHONARO

      Excluir
  2. Ué…Caiado não está inelegível? Assim como Bolsonaro, como Pablo Marçal, como…como… como…estão todos sendo tirados do caminho pra sobrar Lula em chapa única, quem sabe assim ele ganha.

    ResponderExcluir
  3. Dia 16 de março o Brasil volta às ruas para tentar conquistar seu País de volta.
    Dia 04 de março, na contramão do nosso foco político, eis que surge esse pretencioso e inconfiável traíra, buscando holofotes, para uma pseudo candidatura à Presidência da República.
    Muitos canalhas já se elegeram, na onda Bolsonaro, enganando seus eleitores e trazendo grande prejuizo ao nosso projeto de País. Já estamos vacinados contra esse tipo de candidaturas.
    Nosso próximo Presidente será Jair Messias Bolsonaro, ou quem ele indicar.

    ResponderExcluir
  4. Falsão não tem moral nenhuma, tá praticamente no nível do menine governadore de comfiabilidade e hombridade.

    ResponderExcluir
  5. Já que os bolsonaristas começaram acreditar em pesquisa, quero saber o que acharam da pesquisa que mostra 52 por cento do povo que diz que Bolsonaro é golpista e só 40 por cento acham que não está envolvido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer o que acho. Vou dizer o que sei. Tu é um puta de um mentiroso. Provavelmente essa pesquisa nem existe, e se existir foi feita por gente como tu. Um fraudador da notícia.

      Excluir
  6. Caiado tem plano pessoal de poder e mostra estar a favor do sistema ao tentar dividir a direita. Só a união pode ameaçar a ditadura da esquerda e seu plano de escravidão no Brasil, pois eles figuradamente são o inverso da Lei Áurea, são o retorno ao fim da liberdade.

    ResponderExcluir
  7. A in-justiça eleitoral já está providenciando a cassação de Caiado, como fez com bolsonaro e com Marçal.
    Lula candidato único em 2026. Não tem como perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marçal ficou inelegível pela Justiça Eleitoral de são Paulo, do Tarcísio

      Excluir
  8. Vai ter uma disputa ferrenha para ver quem vai ficar na rabeira:
    Caiado ou Leite

    ResponderExcluir
  9. Ué?

    Patriota traindo o bolsonaro?

    Fogo amigo?

    ResponderExcluir
  10. Com muita sorte chega nos 2 por cento

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/