Fernando Honorato, economista-chefe do banco Bradesco, acredita que a economia do Brasil deve entrar em recessão já no segundo semestre de 2025. A declaração foi dada em entrevista ao programa VEJA Mercado.
Veja o vídeo:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Painel de controle mostra que o projeto ForoSP, estaremos venezuelados em junho 2.026.
ResponderExcluirEntão tá ótimo.
ExcluirDiziam que seria 6 meses, agora já prorrogaram para 2026
Somente os JUMENTOS amestrados não sabem disso. Março já estaremos em recessão técnica. Muito L pra TODES.
ResponderExcluirE não adianta querer botar o xuxu de pára-choque na fazenda porque a merda JÁ ESTÁ feita !!
ResponderExcluirDois anos ERRANDO na comunicação … dá esse rombo nas contas !!!
Acha ? Eu tenho certeza. A economia é uma ciência matemática. Depois dos gastos desenfreados, da inflação, da piora na dívida, dos juros nas alturas, o que vem depois ? A recessão obviamente. Que vai gerar mais perda de arrecadação, piora na dúvida, perda de empregos, juros mais altos ainda, retro alimentando a inflação e a própria recessão. Chamasse espiral.
ResponderExcluirAh, e esqueci uma coisa importante. Dentro de uma espiral, a progressão não é aritmética, é geométrica. Começa devagar mas depois vai acelerando em um ritmo assustador. Aproveitem o momento, que por enquanto está muito bom.
ResponderExcluirA coisa só está piorando, pode perguntar para qualquer um aí na rua. Mas perder o emprego, daí já é demais.
ResponderExcluir