O ex-presidente Jair Bolsonaro prevê fracasso para a COP 30 em Belém, Pará.
Bolsonaro disse que a retirada dos EUA do Acordo de Paris, decreta a falência do evento, que no Brasil tem apoio incondicional do lulopetismo e do seu governo nomeado.
Em 2025, Bolsonaro vetou a realização da COP no Rio.
Na postagem de hoje, o ex-presidente denuncia que a deficitária Itaipu Binacional, entregará o total de R$ 1,2 bilhões para patrocinar a COP 30.
CLIQUE AQUI para ler mais no Instagram.
ONU ao carajo
ResponderExcluir"Em 2025, Bolsonaro vetou a realização da COP no Rio."
ResponderExcluirinteressante.
Economizou dinheiro do contribuinte!!!
ExcluirEsse evento, a COP 30, nada mais é do que a esquerda tentado demonstrar seu ódio a liberdade, ao capitalismo e ao livre mercado. Ali se juntam, num mesmo local, todos os líderes vermelhos do planeta.
ResponderExcluirO "patriota" torcendo contra...
ResponderExcluirSerá a desgraça da petralhada. Vcs acabam neste ano. Nem os Barbalhos seguram kkkkkkk
ExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirNinguém pediu a opinião deste inútil, por sinal, a opinião dele e de um jegue lá do nordeste é mais ou menos igual
ResponderExcluirNão entendi, Jumentinho. Jegue lá do Nordeste sempre vota no teu patrão. Estão errados ? Kkkkk
ExcluirCoemntou o #jeguePTba adoradodor do Llulladrão!!!
ExcluirSerá um fracasso. EUA fora Argentina também. Meloni também quer sair e se isso acontecer, carregará mais meia duzia da UE, que só esperam um mais valente ir na frente. Vai ser COP 4: Brasil Nicarágua Cuba e Venezuela!
ResponderExcluirE com os Correios superavitario (rsrs) financiando tudo, como financiou um show para os narcos da Colômbia! Tudo com o nosso $$$$!
Tá caro? não compra!
Posso seguir esse conselho e NÃO pagar impostos? Tá caro!
O país já está quebrado e ainda vão enterrar alguns bilhões nessa Jossa aí. 😡
ResponderExcluirSERIA UM FRACASSO DE QUALQUER JEITO. BELÉM NÃO TERIA CONDIÇÕES DE ABRIGAR TODAS AS DELEGAÇÕES.
ResponderExcluirConferencias são locais onde se pode prometer muito sem se comprometer com nada. Vai ser mais um encontro para tirar foto, fazer discursos inflamados, promessas para os outros cumprir. Sem China e EUA, maiores poluidores do planeta, nada vai mudar.
ResponderExcluirO Brasil é dos brasileiros e não de patri-otários traidores.....
ResponderExcluirTem sido dos saqueadores do dinheiro público, nos últimos dois anos, Jumentinho mortadela.
Excluirja nasceu morto o tal evento, paises chave tem intencao de participar
ResponderExcluir