O que esperavam dos capangas do Moraes ? Cumpriram a missão dada. Agora é só fazer um teatrinho jurídico por uns meses e depois tornar pública a sentença de prisão que já está pronta faz quase dois anos.
Onde que anda o valentão Bolsonaro, com um arsenal de armas de todos os tipos, praticamente de tiro ao alvo, vai fazer o que agora, valentão. Vai chorar como sempre?
Até ontem, na sua visita lá na Câmara dos deputados, em busca de "ANISTIA & PACIFICAÇÃO", BOZÓ se mostrava muito valente e até fazendo graça, debochando! HOJE, JÁ NÃO SEI!!! Deve estar chorando pelos cantos, o CHORÃO CAGÃO!!!
E aí, bolsonaro: Arrependido de ter abortado a lava-toga? Era a CPI que o Brasil queria em 2019 e você e o seu filho 01 acharam melhor "pacificar os poderes": lembra? Criou a cobra, e será engolido por ela!
Anônimo das 21:51 hr Quem foi que disse em uma de suas "lives": "ACABEI COM A LAVA JATO, PORQUE NO MEU GOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO "??? Os governos da DILMANDIOCA e do BRUXO TEMEROSO não tiveram a coragem de mexer com a OPERAÇÃO LAVA JATO, que os estava dizimando, mas o DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA sim! Convocou o PETISTA ARAS para PGR, para fazer esse SERVIÇO SUJO, por medo de que suas investigações chegassem na FAMILÍCIA ("NÃO VOU ESPERAR FODEREM A MINHA FAMÍLIA", VOU DEMITIR, ANTES DISSO!). BOZÓ sempre foi um TRAIDOR, MEDÍOCRE, COVARDE, CORRUPTO, MILICIANO E LADRÃO e agora está tendo a SORTE, que merece!!!
Eles esão sabendo do ocorrido com o colega deles na Argentina? Refiro-me a Milei. fiasqueira completa da direita. Argentina e Brasil,paises mais falados do mundo.
El Loco faz aquilo que seu falecido cachorro lhe recomenda em sonhos. Foi por isso, que apostou em $LIBRAS!!! Cachorro sem vergonha esse, que vendeu suas ações em alta, dando um bruto de um prejuizo aos hermanos boca abertas, seguidores de El Loco.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Não adianta rosnarem, pois a JAULA SE AVIZINHA.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirTIC TAC TIC TAC TIC TAC
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirO que esperavam dos capangas do Moraes ? Cumpriram a missão dada. Agora é só fazer um teatrinho jurídico por uns meses e depois tornar pública a sentença de prisão que já está pronta faz quase dois anos.
ResponderExcluirCena típica de 5ª série
ResponderExcluirOnde que anda o valentão Bolsonaro, com um arsenal de armas de todos os tipos, praticamente de tiro ao alvo, vai fazer o que agora, valentão. Vai chorar como sempre?
ResponderExcluirO #jegue_Isentão elleitor do Llulladrão é um palhaço!!!
ExcluirAté ontem, na sua visita lá na Câmara dos deputados, em busca de "ANISTIA & PACIFICAÇÃO", BOZÓ se mostrava muito valente e até fazendo graça, debochando!
ExcluirHOJE, JÁ NÃO SEI!!! Deve estar chorando pelos cantos, o CHORÃO CAGÃO!!!
Esqueçam as questões jurídicas ! O tribunal é bolivariano. A lei não vale mais !
ResponderExcluirE aí, bolsonaro:
ResponderExcluirArrependido de ter abortado a lava-toga?
Era a CPI que o Brasil queria em 2019 e você e o seu filho 01 acharam melhor "pacificar os poderes": lembra?
Criou a cobra, e será engolido por ela!
Repetindo fake news, #Jegue_Isentão!!!
ExcluirQuem acabou com a Lava-Jato foram os corvos parças do Llulladrão!!!
Essa só foi uma de MUITAS CAGADAS que o CAPITÃO BUNDA SUJA fez!!!
ExcluirTotalmente despreparado e sem moral nenhuma para o cargo!
DEU NISSO aí!!!
Anônimo das 21:51 hr
ExcluirQuem foi que disse em uma de suas "lives": "ACABEI COM A LAVA JATO, PORQUE NO MEU GOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO "???
Os governos da DILMANDIOCA e do BRUXO TEMEROSO não tiveram a coragem de mexer com a OPERAÇÃO LAVA JATO, que os estava dizimando, mas o DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA sim! Convocou o PETISTA ARAS para PGR, para fazer esse SERVIÇO SUJO, por medo de que suas investigações chegassem na FAMILÍCIA ("NÃO VOU ESPERAR FODEREM A MINHA FAMÍLIA", VOU DEMITIR, ANTES DISSO!).
BOZÓ sempre foi um TRAIDOR, MEDÍOCRE, COVARDE, CORRUPTO, MILICIANO E LADRÃO e agora está tendo a SORTE, que merece!!!
Pura cara de pau dessa gente hipócrita,como se Bozó não tivesse cometido nenhum dos crimes arrolados pela Procuradoria.
ResponderExcluirIncrível de como "se acham".
PTbas como você são hipócritas!!!
ExcluirEles esão sabendo do ocorrido com o colega deles na Argentina?
ResponderExcluirRefiro-me a Milei.
fiasqueira completa da direita.
Argentina e Brasil,paises mais falados do mundo.
Continue zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrando!!!
ExcluirEl Loco faz aquilo que seu falecido cachorro lhe recomenda em sonhos.
ExcluirFoi por isso, que apostou em $LIBRAS!!!
Cachorro sem vergonha esse, que vendeu suas ações em alta, dando um bruto de um prejuizo aos hermanos boca abertas, seguidores de El Loco.
Pior que o Governo é esta oposição......
ResponderExcluirChoooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!
ExcluirA oposição é gigantesca como está na foto?
ResponderExcluirO #jeguePTba está preocupaaaaaaado!!!
ExcluirChooooora mais José Gonorrêa -
ResponderExcluira cheerleader das Polibetes!
Vão cachimbar formigas.
ResponderExcluir