Poderia fazer um comentário de forma inteligente sobre este assunto... "Ex-policial bolsonarista que matou petista diz em júri que ida a festa foi 'idiotice' "
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Poderiam comentar sobre assunto...
ResponderExcluirhttps://amazonasatual.com.br/moro-chama-mario-frias-de-palhaco-ao-rebater-criticas-a-operacao-lava-jato/
Poderia fazer um comentário de forma inteligente sobre este assunto...
ResponderExcluir"Ex-policial bolsonarista que matou petista diz em júri que ida a festa foi 'idiotice' "
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2025/02/ex-policial-bolsonarista-que-matou-petista-diz-em-juri-que-ida-a-festa-foi-idiotice.shtml