Agora, ao vivo, "O dinheiro sujo da USAID prostituiu o jornalismo", por Alfredo Bessow

 O jornalista Alfredo Bessow é publisher do Canal Brasília.

A vereadora de Porto Alegre, Fernanda Barth, conversa com Bessow.

6 comentários:

  1. É verdade, deve ser por isso que os manifestantes do 8 de janeiro foram rotulados de golpistas e terroristas pela imprensa.


    "Véu sendo Levantado: USAID financiou plataforma massiva de ‘notícias’, estendendo ‘Complexo de Censura e Propaganda’ para bilhões em todo o mundo"


    https://thoth3126.com.br/veu-sendo-levantado-usaid-financiou-plataforma-massiva-de-noticias-estendendo-complexo-de-censura-e-propaganda-para-bilhoes-em-todo-o-mundo/

    ResponderExcluir
  2. Aceitaram o dinheiro porque já eram prostitutas. Só gente de baixíssimo nível intelectual ainda da audiência para essa turba.

    ResponderExcluir
  3. O Bessow se equivoca.
    Não é possível prostituir uma prostituta.

    ResponderExcluir
  4. Prostituiu o jornalismo?
    Como fazer ser aquilo que já é?
    O "prostituísmo" está no DNA do jornalismo. É só uma questão de "preço". Financeiro ou ideológico.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Infelizmente sim. Temos que aguentar a ameba do luladrao por mais dois anos.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/