Edmundo González Urrutia , reconhecido por grande parte da comunidade internacional como presidente eleito da Venezuela, acaba de ser recebido pelo presidente do Uruguasi, Lalle Pou, que o reconhece como o verdadeiro governante, repudiando, assim, a "eleição" do ditador narcocleptocomunista Nicolás Maduro.González Urrutia chegou neste sábado a Montevidéu durante uma viagem regional em busca de apoio à sua intenção de assumir a Presidência da Venezuela no dia 10 de janeiro. González Urrutia foi recebido por Lacalle Pou, a quem entregou, emoldurada, a ata atualizada dos resultados das eleições de 28 de julho, que o indicam como vencedor por quatro milhões de votos à frente de Maduro. Ele havia feito a mesma coisa horas antes na Argentina, em reunião que teve com o presidente daquele país, Javier Milei.
Urrutia também procura contato com o novo presidente uruguaio, que é de esquerda e da frente Ampla.
A reportagem sobre a visita é do jornal El País. Leia tudo.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem.
CLIQUE AQUI para examinar a matéria do El País de hoje, com fotos e vídeos.
Um Presidente no exílio enquanto um usurpador ocupa seu cargo pela força das armas. Não é a primeira vez na história. Mas creio que o governo brasileiro não vai recebê-lo, pois apoia a ditadura.
ResponderExcluirLegal! Aqui um LADRÃO DESCONDENADO reconheceu a eleição da fraude apontada pela ONU e União Europeia, e manda representantes. Covarde e oportunista resolveu esconder sua presença.
ResponderExcluirSe Urrutia for louco o suficiente para vir ao Brasil, será preso pela STASI do ladrão e deportado para a Venezuela.
ResponderExcluirLacalle Poul foi robado nas eleição
ResponderExcluirA realidade latino americana imitando o realismo fantástico do Garcia Márquez...
ResponderExcluirA realidade latino americana imitando o realismo fantástico do Garcia Márquez...
A realidade latino americana imitando o realismo fantástico do Garcia Márquez...
A realidade latino americana imitando o realismo fantástico do Garcia Márquez...
ResponderExcluirTrump na causa …