A TV Brasil inicia sua reportagem com declarações de Gilmar Mendes contra os militares. Mendes defende proibição também para magistrados, o que o incluiria.
A TV Brasil, emissora oficial do governo federal nomeado lulopetista voltou a investir contra os militares e não faz exceção a nenhum deles, visando impedi-los de fazer política, mesmo pela via eleitoral (neste caso, autorizando isto depois de quarentena).
No link, reportagem de hoje da Agência Brasil, também ferramenta oficial de comunicação.
A TV Brasil não faz contraditório na reportagem, que é de mão única, mas revela o ódio lulopetista aos militares. A reportagem conta que tentou contato com os advogados de Bolsonaro, sem êxito.
CLIQUE AQUI para ler mais. Faça isto com olhar crítico.
Os melancias merecem e estão colhendo. Só aqueles muito fiéis ao comunismo bolivariano terão tetas. Assim que funciona.
ResponderExcluirQuem garante a soberania de um pais são as FA, são os militares, são as ramas. Se vier uma orda de degoladores de cabeças determinados a derrubar um governo, não há lei, não há jurisprudência, não há juiz que impeça. Como já falamos, talvez tenhamos que passar pelo que passou os russos na época do Comunismo pra talvez aprendermos a valorizar as nossas FA que vem sendo vilipendiada há décadas pelos sionistas, espiões, lobistas de Israel. Hoje os russos valorizam muito suas FA, investem muito em suas FA. O que os militares precisam fazer é se desligar do sionismo e da maçonaria. Provavelmente, esse ódio contra os militares é sionista, há uma turma de sionista junto com os petistas. Esses ataques aos militares faz parte do Pacto de Princeton. Eles querem enfraquecer e desarmar as FA pra não ter resistência. Qual o problema de militares participarem de cargos públicos, isso é discriminação e a Constituição proíbe a discriminação.
ResponderExcluirhttps://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html
Ué, mas e o que dizer de ministros do STF, dando pareceres fora dos autos, antecipando sentenças? E a isenção do juiz?
ResponderExcluirMinistros constitucionais não foram criados para entrarem na política. E aí, como fica isso?
São militantes bolivarianos.
ExcluirBem feito! Cúmplices! Agora facam ueli!
ResponderExcluirO ódio dos inconsequentes querem tornar párias os que lhe garantem o poder. Ou os querem substituídos por soldados do tráfico? Ou pelos do dragão?
ResponderExcluirEm cabeças onde o diabo deita e rola, o banho de sangue é mera diversão, pois o compromisso com o povo, com os brasileiros, não existe.
Vale lembrar que a tr traço e a agencia chapa branca só existem ainda por culpa de capitão banana.
ResponderExcluirPq teu chefe, o LADRÃO - não extinguiu? Pelo contrário, DECUPLICOU o custo. Vcs são bandidos e corruptos mamadores.
ExcluirE por falar em ódio, como vão os bolsonarista?
ResponderExcluirTípico comentário de um IMBECIL da Secom, um chinelo sem argumentos, um rastaquera de SARJETA. Vômito saindo.....
Excluir