TJRS derruba decisão do juiz Gustavo Borsa e autoriza votação do projeto que reestrutura Dmae

Atacado pelo vereador Ramiro Rosário, que o chamou de "juiz de bosta" e "parcial em favor do PT", Borsa foi ao MP. A foto é de Tiago Coutinho, do MPRS.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul derrubou decisão monocrática do juiz da 4a. Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, Gustavo Borsa, que atendeu pedido do PT e suspendeu a votação do projeto que reorganiza a administração do Dmae.

O recurso foi apresentado pela presidente da Câmara, vereadora Comandante Nádia, que pretende votar o projeto na segunda-feira.

O desembargador Eduardo Delgado, da 3ª Câmara Cível do TJ-RS, fulminou os argumentos usados pelo juiz Gustavo Borsa na sua decisão, que conforme o editor já tinha colocado, não se sustenta.

2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/