Um ataque terrorista na Bourbon Street, em Nova Orleans, deixou 10 mortos e 30 feridos na madrugada desta quarta-feira, 1º, nos Estados Unidos.
Autoridades confirmaram que o responsável pelo crime jogou deliberadamente um veículo contra uma multidão que comemorava o Ano Novo e, em seguida, iniciou um tiroteio antes de ser contido pela polícia.
A Polícia não matou o terrorista e passou o caso para o FBI, que inerroga o terrorista para saber se ele pertence a algum grupo do terror.
CLIQUE AQUI para ler o Washi/ngaton Post, agora.
segundo a midia encantada foi um "incidente"...
ResponderExcluirTemos que nos livrar desses porcos antes que seja tarde demais!
ResponderExcluir"Nas primeiras horas de 2025, o terrorismo islâmico fez suas primeiras vítimas do ano nos Estados Unidos.
Por volta das 3h da madrugada, Shamsud Din Jabbar avançou com uma camionete, exibindo uma bandeira do Estado Islâmico, em direção ao público reunido no centro histórico de New Orleans.
Após atropelar dezenas de pessoas, ele deixou o veículo e disparou contra a multidão.
O ataque resultou na morte de 10 pessoas e deixou outras 30 feridas. O terrorista foi neutralizado pelas forças policiais."
Igual a feira de Natal na Alemanha.
ResponderExcluirEra um tal de Mustafa alguma coisa. Esses usam carros para atropelar, bombas de verdade, fuzis. Não é como aqui, bonbinha de São João e bíblias!
O governo aqui apoia abertamente o terrorismo islâmico.
ExcluirGenética ISIS
ResponderExcluir