O soldado das Forças de Defesa de Israel que sobreviveu ao ataque do Hamas no festival de música Nova em 7 de outubro do ano passado encerrou às pressas suas férias no Brasil, hoje, domingo, tudo depois que a juiza federal de Brasília mandou que a polícia abrisse uma investigação de crimes de guerra contra ele, de acordo com a mídia brasileira.
Ele veio visitar os pais.
Horas antes de ele deixar o país sul-americano, a família do soldado não identificado disse à emissora pública Kan que ele não havia sido preso e que estava recebendo a ajuda necessária para sair.
CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para saber que tipo de ordem foi emitida pela juiza federal Raquel Soares Charelli.
Esquerdalha filha da PUTA.
ResponderExcluirEsse caso deixa evidente que o MOSSAD está vigilante por aqui.
ResponderExcluirTomara q esteja mesmo, pq os cubanos, venezuelanos, turma do Hezbollah são participe do governo petralha. A quadrilha até acolheu navios do Irã no RJ ano passado. O q será q combinaram? Coisa boa não foi.
ExcluirSe fosse tão evidente a RB$ ZHelote$ estaria sendo monitorada diuturnamente, pois está infestada de jornazistas esquerdoPaTas e parece que seus proPrieTários são mais PalesTinos do que judeus.
ExcluirNossa justiça está dando nojo. Essa turma que pediu essa prisão apoia os terroristas e essa juzia que aceitou isso deve ser apoiadora desses grupos tambem
ResponderExcluirDepois que o velhaco polaco, indicado para o stf pela vendedora de Avon, estuprou a Constituição na frente de todo o congre$$o nacional no impeachment da Anta, o sinal claro de que a Constituição não servia para nada ficou bem claro.
ExcluirAqui na ROBOLANDIA a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é protagonista de jurisdição penal internacional? Pensei q havia um Tribunal na Holanda; mas uma juizeca de Brasília se achando. Ou será q recebeu ordens superiores? Ou pensa ser polícia do mundo??CURIOSO Q, na visita de Narcotraficante MADURO, recebido com honras militares, não deu um pio. E o assassino da ditadura bolivariana está na lista da INTERPOL.
ResponderExcluirSe eu fosse pai ou mãe desse soldado, iria embora para qualquer lugar, até mesmo para Israel.
ResponderExcluirMil vezes lá apesar da guerra do que está merda aqui.
Falando nisso, por onde andam os milhares de palestinos, todos santos, que vieram pra cá às nossas custas, nos nossos aviões? Estão se dedicando a quê?
“Nos, judeus e judias, somos Lula e Alckmin nas eleições. Venham com a gente!”
ResponderExcluirMinutinho…só vou acabar de lavar uma loucinha…vão indo, eu vou depois….
Foi ótimo que o rapaz conseguiu escapar da STASI. O governo do ladrão é franca e vergonhosamente antissemita. Outro dia, o comunista Tarso Genro, então ministro da Justiça do ladrão, botou a STASI atrás de dois atletas cubanos que tentavam fugir da Ilha Presidio. Presos, foram deportados para Cuba. O Brasil do PT é uma vergonha mundial.
ResponderExcluirviramos uma latrina
ResponderExcluiresse israelese (judeu) merece uma medalha, kkk, o que esse loco veio fazer no Bostil ? kkkk tem louco pra tudo nesse mundo, bem feito kkkk
ResponderExcluirlula não gosta de judeu
ResponderExcluiro judeu Jorg Soros tem ordem de prisão ativa em diversos países
ResponderExcluirpatil do PSOL a denuncia contra esse soldado, coitado do rapaz saiu fugido, foi-se ebora
ResponderExcluirlula teme o MOSAD
ResponderExcluiro Ladrão mandou $$$ p/ UNRWA/HAMAS
ResponderExcluirGente, Israel tem bots, uma parte desses comentários favoráveis a Israel e xingando o Lula, provavelmente são bots. Se bem que eles têm espiões, mercenários e terroristas por todos os lados, Israel é, literalmente, uma central de espionagem, distribuidora e recrutadora de espiões, mercenários e terroristas de toda espécie por todos os lados. Eles gostam de processar pessoas por antissemitismo e por negação da Holofarsa. Pensa em um povo mentiroso, enganador e trapaceiro, são mentirosos contumazes. E se há algum otário defendendo Israel, está defendendo essa gente do artigo do link a seguir.
ResponderExcluir"TREZE SÉCULOS DE TIRANIA E TERRORISMO KHAZARIANOS EXPLICADOS"
https://stateofthenation.info/?p=11303
Eles deixaram a Faixa de Gaza inabitável. Estão "combatendo terroristas" matando todo mundo que encontra pela frente explodindo os prédios, as residências com bombas, bombardeiam escolas e hospitais . Eles confiam muito na imprensa.
"Na ocasião, um quarteirão residencial foi demolido por explosivos. O local servia de abrigo para palestinos que se deslocaram internamente desde início da guerra...."
https://www.poder360.com.br/poder-justica/soldado-israelense-alvo-de-ordem-da-justica-do-df-deixa-o-brasil/
Não existe etnia judaica, existe a religião judaica e esse artigo do link a seguir prova. A etnia não se converte, a etnia se nasce. Esse povo é a máfia khazariana que se converteu ao judaísmo por conveniência e benefício próprio há séculos atrás.
"Donald Trump se converteu ao judaísmo há dois anos, segundo funcionário da Casa Branca"
https://stateofthenation.info/?p=11289
Senhor antissemita, não precisa de bot para xingar o Lulla. Pessoas espontaneamente o fazem diariamente.
ExcluirSerá que na RB$ ZHelote$ também têm "bots", caro "bot" esquerdoPaTa cevado a base de "mortandela" e pixuleco? Teu vínculo com a SECOM é formal ou informal?
Excluiranão diplomático
ResponderExcluirRepubliqueta bananeira.
ResponderExcluir