A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Comandante Nádia, PL, está determinada a realizar no dia 23 a sessão extraordinária os projetos que ainda não foram votados no contexto do pacote que redesenha a administração superior da prefeitura de Porto Alegre.
Os projetos não foram votados porque decisão judicial mandou que fossem realizadas audiências públicas, mas elas foram agendadas, agora, para o dia 20.
Nádia poderá convocar sessão para antes do dia 23, caso seu recurso contra as decisões da Jsutiça do RS seja acolhido pelo STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.