O governo federal nomeado lulopetista ainda não emitiu nenhuma nota sobre a chegada, hoje, do primeiro voo de deportados dos Estados Unidos sob a administração do presidente Donald Trump. De acordo com informações da Polícia Federal, a aeronave trará 158 deportados. A Casa Branca também divulgou que outros voos de deportação já foram realizados.
A notícia foi confirmada pela emissora norte-americana NBC News, que acompanha as movimentações relacionadas à política de imigração do republicano desde sua posse.
O desembarque será em Confins, Grande Belo Horizonte.
Endurecimento das políticas imigratórias - Logo no início de seu novo mandato, Donald Trump deixou claro que sua abordagem sobre imigração seria ainda mais rígida.
A imprensa séria precisa dizer que ilegais estão sendo deportados e não pessoas que lá estão legalmente. Abordagem correta é sempre salutar.
ResponderExcluirSorte deles, o Brasil é melhor, além de ser um país grande, o povo é alegre, temos o carnaval e o futebol, tem picanha e cervejinha, tem jogatina, e muita p*rstituição.
ResponderExcluirVai blasil.
vamos esperar pelo desgoverno defender imigração ilegal...vindo dessa gente, quem duvida?
ResponderExcluirQuem tem que emitir nota é o Bolsonaro que apoia o Trump e inclusive mandou a esposa lá na posse "representar" o Brasil...
ResponderExcluir90 por cento apoiadores do Tramp e do Bolsonaro.
ResponderExcluirSerá que vão descer do avião com a camisa da seleção brasileira e a bandeira americana na mão?
157 eram de Governador Valadares e 1 estava passeando em Governador Valadares...
ResponderExcluirAshuáshuáshuáshuáshuá
O maior polo exportador para os EUA. Já Pelotas, segundo o sociólogo Luiz Ignatius, exporta ...
Pobres bozolóides, lavadores de pratos e limpadores de latrinas, o que dirão agora do vosso ídolo Pato Donald Trump Cabelo de Ovo???
ResponderExcluirTeu amigo Monark tá nessa leva, Polibio?
ResponderExcluirIndução ao erro ! Esses que chegaram agora, ainda são de processos da administração Biden. Apenas chegaram na administração Trump.
ResponderExcluirEsse lote de invasores não foram expulsos por Trump, mas pelo Bidê.
ResponderExcluirDesceram enrrolados na bandeira do Brasil, camiseta da seleçao, e gritando mito, mito!
ResponderExcluir