Várias cidades do mundo admitem o serviço. O editor usou-o para escapar do caótico trânsito de Bangkok, capital da Tailândia.
O 99 acaba de lançar serviço de mototáxi em São Paulo.
O prefeito Ricardo Nunes avisou que punirá o 99, já que legislação municipal proíbe operações do tipo.
Ele foi duro ao atacar o serviço
- Esses desgraçados vêm aqui e ganham dinheiro e ainda querem levar a vida das pessoas (...) Não usem isso pelo amor de Deus. Vai ser uma carnificina”.
O prefeito alertou sobre os riscos de acidentes fatais com motocicletas. Ele destacou que a cidade registrou 364 mortes de motociclistas em 2023 e que, no primeiro semestre de 2024, o número já é 37% maior, com 329 óbitos.
Isso vai normalizar o 2 caras numa moto e isso não é bom pra segurança.
ResponderExcluirDesgraçado é o dono desse blog!
ResponderExcluirCRIANDO OBSTÁCULOS PARA A LIVRE INICIATIVA!
ResponderExcluirÉ UM PREFEITO COMUNISTA!
VOLTA BOLSONARO!
Foi longe demais o prefeito chamando os empresários de assassinos (não aparece nessa postagem do Políbio). Os riscos são inerentes ao uso de motocicletas. Se fosse levar o discurso à prática, teria de proibir o uso de motocicletas para todos.
ResponderExcluirUé achava que a turma do Bolsonaro fosse favorável à livre iniciativa e à liberdade econômica...
ResponderExcluirE só pra não deixar passar em branco imagina o teor desta postagem caso o prefeito fosse do PT, no mínimo o editor ia dizer que o prefeito lulopetista queria expulsar a 99 do Brasil e ia ter o Patolino mostrando cartão vermelho na ilustração...