Polícia já prendeu um dos criminosos que mataram 2 militantes do MST de São Paulo

Os dois invasores do MST que foram mortos por criminosos, um dos quais já foi preso.

O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (Mdhc) anunciou que vai oferecer assistência e proteção às lideranças e demais moradores do Assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Olga Benário, que dá nome ao assentamento, foi mulher do líder do PCB,. Luiz Carlos Prestes, que foi às armas para implantar a ditadura comunista no Brasil e chegou a ocupar funções de espião da URSS.

Localizado em Tremembé (SP), no Vale do Paraíba, a cerca de 140 quilômetros da capital paulista, o assentamento foi atacado por homens armados na noite desta sexta-feira (10). Segundo o MST, dois assentados foram mortos a tiros e ao menos outros seis estão feridos, alguns em estado grave.


10 comentários:

  1. Assassina bolsonarista de direita e ligado ou pago pelo agro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk a turma do ADELIO BISPO está assustada e fala no bolsonarismo.. vcs são do NARCOTRAFICANTE MADURO, são PAGOS PELA DITADURA do tráfico de drogas, e nem escravos do MST acreditam mais em petistas. Acabou, vcs vão pra banha.

      Excluir
    2. Negativo. Foi teu parça - Nero do Piseiro, da quadrilha do teu MST q cometeu os crimes, e por questões de divisão de terras, com demais comparsas. Velho esquema de briga de quadrilha pelo reparte do BUTIM. Petralhada é isso.

      Excluir
    3. Vai divulgando Fake News a vontade , Jumentinho. Os jagunços do Valdemor só perseguem gente que fala a verdade. Kkkk

      Excluir
  2. Parabéns a este cidadåo. MST são terroristas a serviço da esquerda

    ResponderExcluir
  3. Por que a imprensa não informa que a briga entre os invasores de terra é devido a um lote de terra sem proprietário no assentamento?

    ResponderExcluir
  4. PARA MIM ESSES DOIS DEVERIAM RECEBER CONDECORAÇÕES E TUDO O MAIS QUE MERECE UM HERÓI.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/