Osmar Terra alerta para aniversário da lei que amplia lista de crimes hediondos contra crianças

Ao lado, o deputado federal gaúcho Osmar Terra, que foi secretário da Saúde do RS e ministro de Bolsonaro.

Em 12 de janeiro completou um ano da vigência de lei14.811, de autoria do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), que inclui na lista de crimes hediondos diversos atos  praticados contra crianças e adolescentes. como bullying e cyberbullying.

Eis o que o deputado mandou. dizer ao editor, a título de esclarecimento

- Além disso, a lei obriga as escolas a criar protocolos de proteção para os alunos e professores, contra violência, inclusive para invasões. 

Antes da lei  proposta pelo deputado, como exemplo, um pedófilo detido poderia pagar fiança e responder em liberdade, mas agora ele fica preso direto em regime fechado.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/