A oposição venezuelana volta às ruas nesta quinta-feira para marchar contra a farsa de um novo mandato para o ditador cleptonarcocomu.nista Nicolás Maduro, em um dia de grande tensão que começa com a promessa de María Corina Machado de sair da clandestinidade e liderar um "dia histórico". Maduro tamém mandou seus esbirros para a rua. Ele diz que venceu a eleição de 28 de outubro, mas houve fraude clara na totalização anunciada, mas as autoridades eleitorais locais não conseguiram sequer encobrir os resultados das urnas.
Hoje, o presidente eleito de fato, Gonzales Urrutia, que está na República Dominicana, reafirmou que assumirá amanhã, embora não se saiba como fará isto, porque se desembarcar na Venezuela será preso.
Tomarão tiros, como o avião do vencedor da eleição. ForoSP defende a Dmoncraxia.
ResponderExcluirO NARCOTRAFICANTE MADURO é amigo carnal do LULADRÃO, q admitiu vitória criminosa, numa FRAUDE ELEITORAL ridícula, onde até a ONU e União Europeia não abraçaram. Agora certamente haverá o BANHO DE SANGUE, q o CARNIÇA tanto fala. A GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA irá fuzilar o povo, como já fazia Fidel, Mao, Pohl Pot, Stalin todos DO COMUNISMO petralha.
ResponderExcluirO povo venezuelano não deu bola para está convocação.
ResponderExcluirA direita raivosa tá em crise
Agora você chegou ao fundo do poço Jumentinho. 🤮🤮
Excluir