A sua fuga, naquele dia para Araraquara, foi o sinal ou a senha para a cilada, a que não se deram conta os manifestantes a favor da decretação da Garantia da Lei e da Ordem prevista na Constituição Federal, portanto, absolutamente legal. A surpresa só veio depois, quando os manifestantes se sentiram à vontade para as invasões, ao se depararem com as portas abertas e a indicação de por onde poderiam andar, recebendo até água do pessoal da segurança, todos a paisana, inclusive seu chefe, o general Gonçalves Dias, tudo com direito a tomada de fotos internas da quebradeira do patrimônio público por fotógrafos de agências internacionais, além das selfs.
Trata-se, de um fato histórico vivido por todos nós. Não há sigilo.
Hoje é dia do Circus Democratus e sua trupe na Somália!
ResponderExcluirEste general, da foto, chega ser histriônico. A saliente barriga, numa forma de defesa nacional, onde o vigor físico deveria ser fundamental. A rigor , jaquetas cheia de dourados, obtidos todos em gabinetes.
ResponderExcluirChama o general terrorista GDIAS q ele explica tudo. Comandou a destruição dentro do Planalto. Está filmado, e daí blindaram o MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.
ResponderExcluirQue ousadia.
ResponderExcluirMais uma obra do Eixcho do Maul.
Governo Nomeado Federal!
AOOO...AOOO.AOOO...
8/1/25.
Tu é velho sem vergonha, defensor de bandidos que depredaram Brasília. Canalha! Ainda quer liberdade de expressão. Vai te enxergar o nojento!
ResponderExcluirMas não foi o editor que acobertou o G Dias ! Vai se informar !
ExcluirÔ petralha da Secom ! Cadê o teu terrorista GDIAS? Chama a figura. É importante a participação do MELANCIA TRAIDOR SUJO. Senão vai FLOPAR A ENCENAÇÃO.
ExcluirO conluio entre a ditadura do judiciario e o desgoverno corruPTo que ajudaram a eleger é evidente.
ResponderExcluirHá, há, há, há, há, há há, há
ResponderExcluirHá, há, há, há, há, há há, há
ResponderExcluirCrime de guerra, executado como a eleição tirana.
ResponderExcluirAcho que o O8 de janeiro deveria ser chamado de Dia dos Burros.
ResponderExcluirO dia que os baderneiros quebravam tudo pela frente se filmando.
Tudo a mando do Bolsonaro cujo espertalhão se escondeu nos EEUU
Foram burros mesmo. Seguiram o comando para invadir dado pelos petralhas infiltrados, tudo planejado. Depois os petralhas saíram ilesos, como combinado, e o G Dias até indicou a porta de saída. E os burros é que foram presos. Tá tudo filmado.
ExcluirPetralha chama o teu terrorista general GDIAS, q foi filmado destruindo o Planalto. Esta figura importante .....
ExcluirANISTIA JÁ !!!
ResponderExcluirAMPLA, GERAL e IRRESTRITA !
PELAS "LIBERDADES DEMOCRÁTICAS" !!!...