Este é outro caso como o do entrevero de Roma, ocorrido entre a Família Mantovani x Alexandre de Moraes, no qual não houve crime algum, como ficou comprovado, mas que serviu para que o regime autoritário impusesse narrativas claramente autoritárias para blindar "autoridades".
Este caso que envolve a jornalista Natuza Nery, Globo e o investigador Arsênio Scribone, tudo num supermercado de São Paulo, dia 30, mostra as já putrefatas entranhas do regime autoritário que se instalou no País desde que o STF tirou Lula da cadeia e o ajudou a se eleger presidente do Brasil.
A confirmação de que Natuza Nery é mesmo agente da Rede Globo para defender o regime autoritário e aniquilar a oposição, foi que no dia seguinte vieram em seu apoio personagens carimbados do Eixo do Mal, como Gilmar Mendes e Jorge Messias, o Bessias, da AGU, sem contar os artistas e intelectuais esquerdopatas que sempre se forraram nas generosas tetas da Lei Rouanet.
Mas não só.
CLIQUE AQUI para ler mais.
diz que ela é amante de um poderoso diretor la dentro da TV
ResponderExcluirQue mau gosto.
ExcluirA manifestação do Beiço Mendes mostra claramente a situação. É exatamente tudo isso. O STF é aparelho petralha e BOLIVARIANO.
ResponderExcluirOu isso, ou gilmar tá comendo a baranga fura-fila!
Excluirvaza plano macabro de lula para prejudicar são paulo
ResponderExcluirCasos de ofensas como esse ocorrem aos milhares no Brasil todo o ano, mas não tem essa repercussão. Porque ? Parece que o Polibio já respondeu.
ResponderExcluirParece que esta Natuza é uma deuzuza. Esta.mulher.não tem nada de especial..E o que a Globo tem de especial? Alguém vê uma pessoa tipo este policial falando de uma apresentadora da Record, Band, SBT? Porque será que é sempre da Globo? Nem preciso responder
ResponderExcluirVai pro diabo que te carregue o velho nojento!
ResponderExcluirEstá nervosa?.... Que piti de bicha louca! Kkkkk
ExcluirQue Deus lhe dê em dobro o que você deseja para os outros, Jumentinho mortadela. Kkkkkk
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirETA JUMENTINHO da Secom kkkk nervosa......é a cara da esquerdalha.
ExcluirE o apoio ao policial que cometeu abuso de autoridade abordando em pleno mercado uma cidadã trabalhadora e sem antecedentes mostra bem o que editor??
ResponderExcluirNão estava em serviço. Apenas mais um brasileiro revoltado com os bolivarianos.
ExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirEsqueci do constrangimento ilegal além do abuso de autoridade, dois crimes do policial "cidadão de bem"...
ResponderExcluirSegue zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrando o #jeguePTba!!!
ExcluirEntão você é a favor da instalação da CPI do abuso de autoridade proposta pelo Van Hatten , Jumentinho ? Kkkkkkkk
ExcluirAbuso de autoridade temos diariamente há 5 anos, pelo STF BOLIVARIANO.
ExcluirPeitar mulher indefesa no supermercado é moleza mas chefe do PCC aí o policial "machão" de direita não passa nem perto...
ResponderExcluirComentou quem é marmita de bandido!!!
ExcluirÉ isso aí Jumentinho ! Quero ver ele peitar a tua turminha, aquela do PCC. Ainda mais com o apoio que vocês tem do governo bolivariano. Kkkkkkk
ExcluirOs agentes do stf proibiram subida de polícia nos morros cariocas devido ao “covid” e não retiraram mais a proibição !!
ExcluirExiste uma quadrilha chamada PT q encara tudo. Tem proteção.
ExcluirÉ lamentável meu caro editor a sua manifestação pelo seu histórico de vida. Uma pessoa que esteve ao lado do campo democrático de Brizola , Alceu Collares, hoje defende um bando de extremistas, extremistas burros. Mas atacar quem defende o campo democrático está dando votos para ignorantes , oportunistas e traidores do povo e das tradições do Rio Grande do Sul .
ResponderExcluirExemplo é este forasteiro oportunista, que ocupa a cadeira de alcaide da Prefeitura...
O editor não se vende por trinta moedas, como você Jumentinho. Ele segue o rumo do seu próprio coração.
ExcluirTípico policial bolsonarista de direita, um tigrão pra abordar mulher no supermercado e uma tchutchuquinha pra enfrentar a bandidagem...
ResponderExcluirAcha que vai mudar a opinião de quem, #jeguePTba???
ExcluirBravos policiais que enfrentam os bandidos, contra tudo e contra o teu governo bolivariano, Jumentinho, que protege os criminosos e persegue as polícias.
ExcluirO mesmo idiota petralha pago pela Secom repetindo o comentário das 14,26. Deve estar preocupado ou ganhando por produção.
ExcluirSe um PM abordar tua mulher no Zaffari e dizer que ela deveria ser eliminada, o que tu acha? Não importa a opinião dela ou onde ela trabalha. Pode ser na zona ou na Globo. Tanto faz. Respeito é uma coisa que o bananense médio não tem. De qualquer partido. É falta de educação mesmo.
ResponderExcluirAí, Jumentinho, nem precisa ser policial. Qualquer cidadão que cometa um crime de injúria ou ameaça, deve ser julgado sim, dentro da lei. Caso haja provas, obviamente. Aliás a tua turma de esquerda é recordista quando se trata de injúria e ameaça, mas curiosamente nunca são processados. Vai ver tem uns padrinhos muito fortes. Kkkkkk
ExcluirJumentinho é tu, imbecil. Não sou fanático nem de direita nem de esquerda. E nunca votei no PT. A diferença é que ainda não perdi a noção que nem a tua turma.
ExcluirNunca votou no PT ? Kkk
ExcluirMuito barulho por nada... Até Gilmar Mendes dando pitaco, a que ponto chegamos! Cá prá nós ela é um porrrreee!
ResponderExcluirComo profissional, Danuza não presta. Mas o policial poderia mostrar sua indignação sem ser, necessariamente, ameaçador.
ResponderExcluirÉ mais uma obra do Eixcho do Maul!
ResponderExcluirGoverno Nomeado Federal...
Aooo...Aooo...Aooo...