O MPF sabe bem que existe um enorme arsenal legal para ordenar os limites legais a respeito da liberdade de expressão no Brasil e já usou vários deles para processar o editor deste blog.
O editor deste blog considera despropositado e intimidatório o ofício enviado ontem pelo Ministério Público Federal para a empresa Meta, fazendo coro com a mídia tradicional esvaziada pela mídia de internet, mas também com a repressão em curso por parte do STF e do governo do PT, ao questioná-la sobre a ampliação da liberdade de expressão por parte do Facebook, Instagram e WhatsApp. O MPF diz no ofício que há risco para a população que usa as ferramentas. Ops !
A Meta fez o anúncio de que reduzirá drasticamente seus serviços de checagem.
O mais inaceitável é que o MPF concede 30 dias úteis para o escritório da plataforma no Brasil se manifestar. O MPF u.sa dinheiro dos contribuintes para atuar.
CLIQUE AQUI para saber mais e para saber os limites impostos pela Meta, em vigor, já, nos EUA.
Esquerdalha filha da PUTA.
ResponderExcluirMPFdoB. Ajuntamento de pessoas que vivem do fel, e do desejo de agradar qualquer psicopata acima deles.
ResponderExcluirDitaduras como a do judiciario não gostam de cidadãos livres, apenas de escravos e serviçais.
ResponderExcluirESTAMOS DE FATO PHODIDOS, QUEM É O RELES MPF PARA SE AUTO PROCLAMAR COM DIREITOS PARA TAL TAREFA, É O IDIOTA DESQUALIFICADO MORAES FAZENDO ESCOLA NESSE OUTRO PUTEIRO. TODA ESSA ARTICULAÇÃO DESSA GENTALHA, É EM BUSCA DE UMA VAGUINHA PELO QUINTO CONSTITUCIONAL... LACAIOS E VASSALOS DA ASSASSINA ESQUERDA FELADAPUTA.
ResponderExcluirMPF é um órgão aparelhado e inútil, cheio de lambaios e lacaios.
ResponderExcluirVamos aguardar os próximos capítulos. A coisa tende a esquentar. Homens livres X regime autocrático.
ResponderExcluirO lugar do MPF, esquerdistas e STF é no paredão e fuzilados. Liberdade sempre.
ResponderExcluir