O editor abre o ano e disponibiliza no crowdfunding (financiamento coletivo) chamado Catarse, uma operação muito simples e pela qual você poderá colaborar, assegurando o pagamento antecipado de 1 ou mais exemplares. Está tudo explicado no link a seguir, no qual você também poderá fazer sua colaboração. Este financiamento antecipado visa responder por despesas maiúsculas que o editor já faz com os pagamentos de advogados, viagens, contratação de jornalistas, pesquisadores e revisores, além de editoração e impressão final. Até o momento, Catarse do editor atingiu 5% da sua meta, mas a ideia é chegar a 10% até final da primeira semana de promoção.
CLIQUE AQUI para saber mais, examinar a capa, colaborar e ler um dos capítulos já escritos. E me avise, falando comigo sobre sua doação. Use meu Whtas 51.99945.9810.
O erro crasso e indesculpável da direita retrógada: não reconhecer o direito de nossos irmãos gays serem felizes, formando sua própria família e sendo reconhecidos como pessoas normais, acima de tudo. A direita tem alguns de seus melhores ideólogos justamente entre eles. Tenho vários amigos gays, todos de direita e extremamente conservadores. Os ativistas representam uma minoria entre eles. Menos preconceito e mais RESPEITO.
ResponderExcluirFalou bem. Direita retrógrada. É ínfima minoria dentro da direita. A maioria quer apenas liberdade e prosperidade. O resto é propaganda da esquerda, aquela que usa as minorias e depois joga no lixo.
ExcluirGays, índios e negros de direita são considerados traidores pela esquerda. A direita deveria acolher melhor esse pessoal. O Trump ganhou com o apoio de várias minorias que antes só votavam nos democratas. É um exemplo a ser seguido
ResponderExcluir