Em uma publicação nas redes sociais, o ex-deputado explicou
- Devido à transferência da cerimônia para a Rotunda do Capitólio, apenas parlamentares desacompanhados de seus cônjuges, a família Trump, alguns ministros, CEOs de empresas estratégicas e chefes de Estado mais próximos puderam participar.Todos os demais convidados, incluindo o presidente do Paraguai e presidentes de partidos europeus, foram direcionados ao Capital One Arena, local escolhido por Trump para assinar seus primeiros decretos como presidente e discursar ao público. Fomos aos demais eventos, como o Candlelight Dinner e o Starlight Ball, ambos com a presença de Trump.
Mas participaram do jantar com Trump e o secretário falou ao filho do Bolsonaro que ele vai ser presidente. E o meliante lula? Nem convidado foi e agora quer se fazer de amigo do Trampa. Apoiou a cavala erris e levou um tiro no pé. Chorwm esquerdalhas
ResponderExcluirPaga pau pra gringo Minion
ExcluirNão foi secretário nenhum, foi o presidiário Steve Bannon, ex assessor do TRAMP, exorcizado por ele, depois que foi condenado pela justiça americana por ROUBO "y otras cositas más" e que, portanto não tem mais a mínima influência no partido republicano. Já era!!!
ExcluirQue fiasco! Kkkk ngm conhecia esses pilantras!
ResponderExcluirQue mico pagaram...que comecem as desculpas. Queria saber quem está pagando por essa viagem!
ResponderExcluirAs redes sociais estão encontrando seu espaço. Fazer zoeira, lacração, exibição e propaganda duvidosa. Aos poucos o povo esta começando a compreender que postagens em rede não são para serem levadas a sério. Tudo pode ser criação de IA, brincadeira, mentira ou impulsionamento para vender.
ResponderExcluirCHUPA ESQUERDALHA .
ResponderExcluirMas o Lula e a Janja nem foram convidados!
ResponderExcluirTUDO INVEJA!!!
ResponderExcluirINVEJA MATA!!!
Uma ex-prostituta que consegue chegar ao topo, usando muito jogo de cintura, chegou até a cúpula do poder! Michelle Bolsonaro desperta inveja e ciúme, com toda a certeza!!!
Mas nem o Governador do Texas estava lá! Não havia espaço suficiente para todos! A verdade é que Esquerdista é ignorante mesmo e não entende nada!
ResponderExcluirForam credenciados pelo Itamarati pra representar o Brasil?
ResponderExcluirOu foram de muquirana mesmo?
Logo que as medidas do Trump começarem a balançar esse teu desgoverno tu vai ver quem é muquirana.
ExcluirCredenciado pelo Itamarati, foi o Alckmin para assistir uma reunião da cúpula terrorista mundial no Irã, lembra? Qual o ser decente hoje quer credenciais do Itamarati sob o governo do pinguço?
ExcluirForam ouvir Trump declarar que o Brasil não faz falta para Estaddos Unidos,tudo junto com Bozó et caterva que lá foram se oferecer pra serem convidados após um convite comprovadamente falso.
ResponderExcluirPQP não tinha então o teu selo de comprovação? Kkkkkkk
ExcluirComplexo de viralatas cada vez mais forte.
ResponderExcluirA petralhada bagaceirada corrupta morre de inveja porque o l@drão-mor do Brasil e sua primeira "dama" não foram convidados
ResponderExcluirExplica essa:
ResponderExcluirhttps://www.diariodocentrodomundo.com.br/convite-para-jantar-de-trump-com-eduardo-bolsonaro-e-michelle-custou-mais-us-1-milhao/