Moraes manda Polícia Federal para cima de 700 que prendeu e liberou no 9 de Janeiro

Imagina você ser sequestrado no QG de Brasília e levado para o Campo de Concentração junto com mais de 2 mil pessoas no dia 09.01.2023, mas que, por sorte ou destino, você foi solto e voltou para casa, enquanto mais de 1,3 mil foram direto para os presídios.

Isto é o que informa a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, que tem se especializado em dar voz aos manifestantes do 8 de Janeiro.

Conta a jornalista, nesta nova reportagem, que entre  700 a 750 pessoas após passarem pela triagem dos delegados de polícia nos dias 9 e 10 de janeiro de 2023foram ouvidas, cadastradas e dispensadas após assinarem um documento, mas que agora recebem intimações da Polícia Federal para interrogatórios e ameaça de cadeia.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista que Cemin conduziu com a advogada Mônica Amaral Gonçalves de Oliveira (foto). Ele diz que nunca viu nada igual na vida pessoal e profissional.



3 comentários:

  1. Da próxima vez é aconselhável aos bolsonaristas invadirem o Capitólio lá nos EUA!

    ResponderExcluir
  2. Campo de concentração é coisa do Hitler e mais recentemente, do Musk

    ResponderExcluir
  3. E não tem um macho no meio de 2.000 patriotas? Todos fanfarões como o Capitão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/