O presidente da Argentina, Javier Milei, reuniu-se na Casa Rosada com Edmundo González Urrutia , o antigo candidato presidencial da Venezuela que reivindica vitória sobre Nicolás Maduro e que pretende tomar posse no seu país, apesar de o líder chavista ter organizado a sua tomada de posse para 10 de janeiro. Foi esta manhã.
O chefe de Estado recebeu o ex-postulante venezuelano com o protocolo oficial previsto para os líderes eleitos e conversou com ele durante meia hora no gabinete presidencial. Em seguida, ambos saíram para cumprimentar da varanda da sede do governo milhares de venezuelanos residentes na Argentina que agitavam as bandeiras de seu país na Praça de Maio e que esperaram horas para ver o líder que buscava destituir o chavismo nas eleições. eleições em julho passado.
A informação é do jornal La Nación de hoje, sábado. Leia toda a reportagem assinada pela jornalista Maia Jastreblansky:
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
objetivo de lula é esganiçar grupo de rivais internos no pt
ResponderExcluirO mais votado nas Atas auditáveis.
ResponderExcluirLadrão apoia Ladrão. Estadista apoia Estadista!
ResponderExcluirFraudador de eleição apoia fraudador de eleição.
ExcluirLadrão apoia Ladrão. Estadista apoia Estadista!
ResponderExcluirUrrutia também é de esquerda. Mas não é narcotraficante. Maduro e sua turna emPTzada não são só
ResponderExcluiresquerda. São narcotraficantes. Só Esquerda era FHC, Temer Bolsonaro (esquerda light). Desde Itamar não temos um presidente de direita mesmo. Ser de esquerda não quer dizer bandido, já narcogoverno é criminalidade pura!
De fato ele é, ou será o verdadeiro presidente da Venezuela nos próximos dias. Foi eleito para isso, inobstante um usurpador ilegítimo ter ocupado pela força bruta a cadeira presidencial . Não será a primeira vez na história que um governante comanda a resistência democrática, mesmo exilado.
ResponderExcluirFraude documentada.
ResponderExcluirPor que será que aqui no Brasil os sionistas, espiões, lobistas de Israel empreenderam uma perseguição acirrada ao ex Presidente Bolsonaro na eleição, impedindo-o de se reeleger e de investigar a eleição, e lá na Venezuela, eles não só não acreditaram no resultado, como insistem em empossar o Urrutia. O fato dele estar bem alinhado ao Javier Milei diz que eles estão juntos com o Urrutia.
ResponderExcluirO mercado está endeusando o Millei: Ele aumentou a salário mínimo abaixo da inflação e cortou as aposentadorias em 30 por cento
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirAs aposentadorias e os salários, apesar do corte, depois subiram em termos reais muito mais que esse corte inicial de trinta por cento. Motivo ? A queda brutal da inflação.
ExcluirO Milei pegou a Argentina em frangalhos, então tem que aplicar medidas impopulares. Vai ser assim no Brasil também se algum liberal vencer em 2026. Continuar com populismo e aumento de gastos é fácil e dá ibope, mas é receita para a falência total.
ResponderExcluir